HTML + PHP + Mysql = Socorro

E ai pessoal, venho aqui tentar solucionar um caso misterioso e saber se alguém já passou por isto.

Tenho os seguintes códigos

index.html

[code]

Renda:

Selecione! Até 2 salários mínimos De 3 a 10 salários mínimos De 10 a 15 salários mínimos Maior que 15 salários mínimos

Nível de Escolaridade:

Selecione! Fundamental Médio Superior Pós-graduação

[/code]

insere.php

[code]

Inserir no BD <?php require('conectdb.php');

$sqlinsert = “INSERT INTO secaoa (id, idade, profissao, renda, escolaridade) VALUES (’’, ‘$idade’,’$profissao’,’$renda’,’$escolaridade’)”;

mysql_query($sqlinsert) or die (“Não foi possível salvar os dados”);
echo “Dados salvos com sucesso”;
?>

[/code]

e a conexão

<?php $hostname = 'localhost'; $username = 'root'; $senha = ''; $banco = 'hpd'; $db = mysql_connect($hostname, $username, $senha); mysql_select_db($banco, $db); ?>

Problema: creio que esteja tudo certinho,quando eu tento inserir os dados cadastrados do html no meu banco, não acusa erro algum, simplesmente a tela fica branca, aparece o titulo do insere.php (Inserir no BD) e não é inserido nada na minha tabela. Não sei mais o que fazer, acho q esta certo, procurei em varios lugares a resposta e ninguém soube me dizer com certeza o que pode ser.

Os dados da tela estão sendo levados ao servidor? O banco de dados está conectando?

Está conectado sim ao servidor, estou fazendo pelo wampserver e pelo dreamweaver fiz a conexão, agora se está conectando ou não é um problema, pois, como vc pode ver, eu coloquei algumas frases de erro caso não acontecesse conexão, porém não me retorna nada, quando eu aperto no botão “ENVIAR” ele me retorna uma tela do “MOZILA” em branco com este caminho “file:///C:/hpd/insere.php” que é o arquivo para inserir no banco que não acontece nada.

Beleza, coloque um echo em suas variáveis $idade’,’$profissao’,’$renda’,’$escolaridade’, e veja se os valores estão sendo recuperados.

Bom dia

Na pagina insere não visualizei o método $_var = post[‘id’] para pegar as informações que estão sendo enviadas no formulário.
exemplo:
http://www.w3schools.com/php/php_superglobals.asp