O html pra chamar o applet que contenha figura .jpg e .gif é igual a um que nao contenha figura??? Caso exista a diferença quem poder passe-me, por favor!! Pois o meu browser nao quer carregar as figuras de minha animação.
uma boa ideia eh por as figuras dentro do jar, e carregar apenas o jar do applet
<applet code="package.para.aplicacao.class" archive="Aplicacao.jar" width="400" height="300">
</applet>
para carregar imagens dentro de um jar, simplesmente coloque-as em algum pacote deste, como por ex:
package.imagens.Anim.gif
para carrega-la para por ex, um ImageIcon, faça:
Icon icon = new ImageIcon( getClass().getClassLoader().getResource( "package/imagens/Anim.gif" ) );
Espero ter sido util
a
[quote=zilton_junior]kra eu faço o seguinte html:
creio que era pra executar o applet normalmente, porém, ele nao mostra as figuras, ja tentei d tudo e não consigo fazer com que carregue asses benditas figuras, para assim formar a animação que preciso, não entendi muito bem o q vc colocou, se puder me explicar o pq q nao aparece e como fazer pra aparecer agradeço, flws obrigado!
como eu te falei, coloca as imagens dentro do jar, e pega elas usando o getResource()