Html:text value='beans:write'; erro

senhores, tenho q recuperar uma lista do banco p/ poder alterá-los e mandar de novo pro BD depois. Quero setar no meu JSP o q tá no banco… mas meu bean:write n está trazendo a propriedade pro value, pelo contrário… é ele q aparece como value. Alguém pode me ajudar ?

<logic:iterate id="Salvar_Crono_Form" name="lista_Aulas"> <tbody> <tr> <td><html:text property="data_Aula" value='<bean:write name="Salvar_Crono_Form" property="data_Aula"/>'/> </td> <td><html:textarea property="objetivos" value="<bean:write name='Salvar_Crono_Form' property='objetivo'/>" /></td> <td><html:textarea property="conteudos" value="<bean:write name='Salvar_Crono_Form' property='conteudo'/>"/></td> <td><html:textarea property="estrategias" value="<beans:write name='Salvar_Crono_Form' property='estrategias_De_Ensino'/>"/></td> <td><html:textarea property="observacoes" value="<beans:write name='Salvar_Crono_Form' property='observacoes />" /></td> <td><html:textarea property="feriados" value="<bean:write name='Salvar_Crono_Form' property='descricao_Feriado'/>"/></td> </tr> </tbody> </logic:iterate>

a

http://www.guj.com.br/posts/list/60158.java

caro jrjorro quando vc usa tags do struts, você não pode utilizar tag de struts
dentro de tag do struts, é uma limitação do framework, utilize tags HTML mesmo.
exemplo:
<html:textarea property=“objetivos” value="<bean:write name=‘Salvar_Crono_Form’ property=‘objetivo’/>" />
não suporta
<html:textarea property=“objetivos” value="<bean:write name=‘Salvar_Crono_Form’ property=‘objetivo’/>" />
dessa forma suporta:

[quote=freud]caro jrjorro quando vc usa tags do struts, você não pode utilizar tag de struts
dentro de tag do struts, é uma limitação do framework, utilize tags HTML mesmo.
exemplo:
não suporta

dessa forma suporta:
[/quote]

freud, obrigado :slight_smile: funcionou certinho :slight_smile: é a melhor prática nesses casos ?

http://www.guj.com.br/posts/list/60158.java[/quote]

furutani ? vc viu em algum momento eu cobrando resposta ? Não faço isso, pq sei que ninguém tem “responsabilidade” de me responder. Simplesmente fui corrigir um erro que estava no texto e cliquei em citar, acabei duplicando, e como não tem como apagar mensagem…

Esperava de vc mais do quê isso, talvez, no mínimo, a resposta ao meu problema pela sua capacidade. :?

Mas obriagado pelo “toque” vou ficar mais esperto pra n repetir o “erro”.

http://www.guj.com.br/posts/list/60158.java[/quote]

furutani ? vc viu em algum momento eu cobrando resposta ? Não faço isso, pq sei que ninguém tem “responsabilidade” de me responder. Simplesmente fui corrigir um erro que estava no texto e cliquei em citar, acabei duplicando, e como não tem como apagar mensagem…

Esperava de vc mais do quê isso, talvez, no mínimo, a resposta ao meu problema pela sua capacidade. :?

Mas obriagado pelo “toque” vou ficar mais esperto pra n repetir o “erro”.[/quote]
huummm… ta certo :roll:

o uso da tag iterate não é legal, desencorajada até pela equipe do struts.
o melhor é usar o JSTL para iteração e operaçao condicional.

Voce pode seguir a sugestão o freud ou criar um Salvar_Crono_Form programaticamente, setar os dados que vem do banco e colocar no request.
Assim voce poderá usar simplesmente

<html:textarea property="objetivos"/>que ele já vira preenchido.

boa sorte

Bom dia galera eu estou tendo erro com a seguinte linha de código:
<html:textarea name=“requisicaoForm” property=“motivoDevolucao” rows=“7” cols=“50” />

quando a minha aplicação chega a minha classe que foi requisitada, chega com o valor nulo.