Bom dia pessoal,
Estou querendo aprender e desenvolver algo utilizando html5 e gostaria de saber se ja existe algum plugin p o eclipse para isso e se ja tem alguma taglib ou framework para isso.
Muito Obrigado
Bom dia pessoal,
Estou querendo aprender e desenvolver algo utilizando html5 e gostaria de saber se ja existe algum plugin p o eclipse para isso e se ja tem alguma taglib ou framework para isso.
Muito Obrigado
Cara naum tenho certeza mais da um olhada nesses plugins, acho que funcionam…
http://marketplace.eclipse.org/category/free-tagging/html5
Eu também gostaria de saber de um plugin para o Eclipse…quero usar o CSS3 e o link que postaram não tem como efetuar o download!
Alguém sabe de algum?
Da uma olhada nos topicos acima, da parte de Desenvolvimento Web porque tem um plu-gin csseditor.jar disponivel, eu acabei de baixar. net.sourceforge.csseditor_0.0.5.zip
Abraço!!!
[quote=alexandre.marques]Da uma olhada nos topicos acima, da parte de Desenvolvimento Web porque tem um plu-gin csseditor.jar disponivel, eu acabei de baixar. net.sourceforge.csseditor_0.0.5.zip
Abraço!!! [/quote]
Esse é um editor de css, que já possuo instalado no meu Eclipse. Esse serve também para CSS v3?
Olá,
Eu gosto muito do Aptana. Como não gosto de ficar usando uma IDE para cada linguagem ela me caiu como uma luva, pois ela é baseada no Eclipse, sendo assim, é possível coloca dentro do Eclipse!
Show de Bola!
Como Plugin, Frameworks, Time de Futebol entre outras coisa é uma relação de gosto, recomendo vocês a fazerem alguns teste e ver qual Plugin vocês curtem mais.
Sucesso!
Abraço!
Olá, ECO2004.
Eu estou utilizando o Eclipse Indigo com o Aptana como comentei acima e nenhum dos dois consegue realizar o autocomplete de todas as novas Tags do HTML5, ou do CSS3. Acredito que só teremos um Plugin ou um IDE com um bom Autocomplete e Help quando a W3C finalizar a especificação, que esta prevista para 2012!
O único parênteses é que W3C informou que o HTML5 só estará finalizado quando os dois maiores navegadores estiverem prontos para a Especificação do HTML5 (VIXI, FU…), acho que o maior, ou mais utilizado, é da Microsoft! RS*
Para quem tiver interesse, segue abaixo o link da Especificação do HTML 5 (Retirado da Apostila da Caelum WD43):
http://dev.w3.org/html5/spec/Overview.html
Sucesso!
Abraço!
Vlw, MABS!