Trabalho há 2 anos com java, mas apenas fazendo comunicação com adobe flex, e acabei de pegar um projeto web no qual pretendo utilizar o html5 e jquery puros no client. Porém minha maior preocupação é como farei a parte server, a comunicação com as classes em java, atualmente o que é mais indicado para isso? Alguém tem um exemplo básico? Não estou encontrando muito material na internet que me auxilie nisso. Preciso usar obrigatoriamente jsp?
html5 + jquery
J
3 Respostas
M
Passa seu email q te mando o material
Pq você acha que é só jsp? Não vi até agora nenhum material falando sobre limitação de tecnologia.
Existem algum lugar em que fala que o xhtml não é aceito?
J
Não digo só jsp, quero apenas saber a melhor forma de fazer a comunicação do cliente com servidor usando no cliente html5 e jquery. Sei que existem várias possibilidades, mas gostaria de saber qual a melhor forma de fazer isso, e de preferencia um exemplo prático, pois faz muito tempo que não trabalho com java web.
Criado 5 de novembro de 2011
Ultima resposta 6 de nov. de 2011
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo