HTTP 500, package nao existe

Estou implementando um programa que cria códigos de barra “on the fly” seguinte os modelos to tutorial na JspBrasil (http://www.jspbrasil.com.br/jsp/artigos/artigo.jsp?idArtigo=0010)

Após ler muito comecei a entender porque não funcionava, porém agora eu travei.

Ele alega que não é possivel achar o package. No código original nao existe mas eu adicionei package bol; logo na 1ª linha da classe e recompilei, funcionando direito,

Só que agora só aparece isso:

[code]org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP

An error occurred at line: 1 in the jsp file: /exibe_imagem.jsp

Generated servlet error:
[javac] Compiling 1 source file

C:server omcatworkStandalonelocalhostcodbarrasexibe_imagem_jsp.java:7: package bol does not exist
import bol.Boleto;
^
C:server omcatworkStandalonelocalhostcodbarrasexibe_imagem_jsp.java:45: package bol does not exist
bol.Boleto img = null;
^

Generated servlet error:
C:server omcatworkStandalonelocalhostcodbarrasexibe_imagem_jsp.java:47: package bol does not exist
img = (bol.Boleto) pageContext.getAttribute("img", PageContext.PAGE_SCOPE);
^

Generated servlet error:
C:server omcatworkStandalonelocalhostcodbarrasexibe_imagem_jsp.java:50: package bol does not exist
img = (bol.Boleto) java.beans.Beans.instantiate(this.getClass().getClassLoader(), "bol.Boleto");
^
4 errors
[/code]

Alguem sabe como eu saio dessa?? Eu sou mto leigo em Java, entao, por favor, tente ser um pouco mais explicito…

O servlet container esta esperando pelo package em WEB-INF/classes . Verifique se ele esta la, juntamente com as respectivas classes compiladas.

Rafael

Ele está colocado no lugar direitinho…

O servlet roda em:
http://www.trendy.com.br/teste/exibe_imagem.jsp?codBarras=43645

de madru ele nao costuma rodar, pq a locaweb restart todos os servers e tal…

se quiser entrar pra dar uma olhada… feel free…

Vc setou o web.xml?