Rfuhr
Bom dia.
Tenho uma rotina que utiliza o Json. depois de alguma alteração efetuada no projeto. passou a dar este problema de HTTP Status 405.
A alteração realizada foi alterado o nome do Projeto.
Meu controller esta:
@Post @Path("/buscaTarefas.json")
public void buscaTarefasJson() {
result.use(json()).withoutRoot().from(requisicao.montaJsonGrid()).include("rows").serialize();
}
minha jsp:
$("#list").jqGrid({
url:'buscaTarefas.json',
datatype: "json",
colNames:['Data Tarefa','Tarefa solicitada','Situação','Data Conclusão','Arquivo Gerado'],
hoje ainda funcionou. agora começou a dar este erro… alguem poderia me ajudar com o que se trata…
HTTP Status 405 -
type Status report
description The specified HTTP method is not allowed for the requested resource ().
Apache Tomcat/7.0.11
Obrigado
Rfuhr
[quote=Rfuhr]Bom dia.
Tenho uma rotina que utiliza o Json. depois de alguma alteração efetuada no projeto. passou a dar este problema de HTTP Status 405.
A alteração realizada foi alterado o nome do Projeto.
Meu controller esta:
@Post @Path("/buscaTarefas.json")
public void buscaTarefasJson() {
result.use(json()).withoutRoot().from(requisicao.montaJsonGrid()).include("rows").serialize();
}
minha jsp:
$("#list").jqGrid({
url:'buscaTarefas.json',
datatype: "json",
colNames:['Data Tarefa','Tarefa solicitada','Situação','Data Conclusão','Arquivo Gerado'],
hoje ainda funcionou. agora começou a dar este erro… alguem poderia me ajudar com o que se trata…
HTTP Status 405 -
type Status report
description The specified HTTP method is not allowed for the requested resource ().
Apache Tomcat/7.0.11
Obrigado
[/quote]
Pessoal desculpe minha falha… alterei de @Post para @Get e funcionou blz…
Obrigado
Cara, passa por favor, o seu código… to tentando fazer uma serealização para JQGrid e não vai…
Please!!!