HttpClient + Properties

0 respostas
gilsonsbf

Ola pessoal,

Eu estou usando o HttpClient para enviar informacoes a um painel que está na Internet. Só que são muitas informações e quero encapsulá-las em um objeto do tipo Propertie, com isso ele cria o esquema chave=valor, sendos os dois do tipo String. Ele prepara normalmente, só que quando o painel recebe ele vem com a chave, mas o valor esta como null em todas as chaves.

Abaixo está o código:

Enviando os dados

int cont = 0;
	     Properties impressoes = new Properties();
	     for(ProjetoDTO impressao : dados_impressoras) {
		 impressoes.setProperty("impressora."+cont+".impressora", impressao.getImpressora());
		 System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressora = "+impressao.getImpressora());
		 impressoes.setProperty("impressora."+cont+".impressao", Integer.toString(impressao.getImpressao()));
		 System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressao = "+impressao.getImpressao());
		 cont++;
	     }
	     Properties copias = new Properties();
	     cont = 0;
	     for(ProjetoDTO impressao : dados_copias) {
		 copias.setProperty("impressora."+cont+".impressora", impressao.getImpressora());
		 System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressora = "+impressao.getImpressora());
		 copias.setProperty("impressora."+cont+".copia", Integer.toString(impressao.getCopia()));
		 System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".copia = "+impressao.getCopia());
		 cont++;
	     }		
	     post.setParameter("impressoes", impressoes.toString());
	     post.setParameter("copias", copias.toString());
  • Painel:
ByteArrayInputStream in = new ByteArrayInputStream(request.getParameter("impressoes").getBytes());
		    Properties impressao = new Properties();
		    impressao.load(in);

for(int i = 0; i <= impressao.size(); i++) {
		        System.out.println("Propriedade impressora."+i+".impressora = "+impressao.getProperty("impressora"+i+".impressora"));
		    }

VLW!!

Criado 10 de junho de 2010
Respostas 0
Participantes 1