Ola pessoal,
Eu estou usando o HttpClient para enviar informacoes a um painel que está na Internet. Só que são muitas informações e quero encapsulá-las em um objeto do tipo Propertie, com isso ele cria o esquema chave=valor, sendos os dois do tipo String. Ele prepara normalmente, só que quando o painel recebe ele vem com a chave, mas o valor esta como null em todas as chaves.
Abaixo está o código:
Enviando os dados
int cont = 0;
Properties impressoes = new Properties();
for(ProjetoDTO impressao : dados_impressoras) {
impressoes.setProperty("impressora."+cont+".impressora", impressao.getImpressora());
System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressora = "+impressao.getImpressora());
impressoes.setProperty("impressora."+cont+".impressao", Integer.toString(impressao.getImpressao()));
System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressao = "+impressao.getImpressao());
cont++;
}
Properties copias = new Properties();
cont = 0;
for(ProjetoDTO impressao : dados_copias) {
copias.setProperty("impressora."+cont+".impressora", impressao.getImpressora());
System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".impressora = "+impressao.getImpressora());
copias.setProperty("impressora."+cont+".copia", Integer.toString(impressao.getCopia()));
System.out.println("Propriedade impressora."+cont+".copia = "+impressao.getCopia());
cont++;
}
post.setParameter("impressoes", impressoes.toString());
post.setParameter("copias", copias.toString());
- Painel:
ByteArrayInputStream in = new ByteArrayInputStream(request.getParameter("impressoes").getBytes());
Properties impressao = new Properties();
impressao.load(in);
for(int i = 0; i <= impressao.size(); i++) {
System.out.println("Propriedade impressora."+i+".impressora = "+impressao.getProperty("impressora"+i+".impressora"));
}
VLW!!