Tem como fazer um redirect depois que o valueUnbound for chamado, ou seja, depois que um atributo da sessao for removido tem como eu redirecionar automaticamento o usuário para outra pagina?
Cara, talvez seja possível mas eu acho difícil porque estes listeners não possuem ligação direta com a requisição do usuário, que é o que faz sentido o redirect.
É, também acho que nao tem como conseguir o response de um listener. Será que existe alguma outra solução? Eu preciso redirecionar o usuário assim que o um attributo for modificado na sessao ou pelo menos dar um sendError para ele! Com sendError eu consigo captura-lo pelo ajax e fazer uma nova requisição para o servidor! (O problema e que o sendError tambem depende do response).