estou desenvolvendo uma ferramenta para consultar o site da justiça federal de sao paulo.
Estou setando os campos para a consulta, porem quando dou o submit, a pagina de retorno é a da consulta.
Acredito que o problema esta com o evento onblur que exite no campo do CPF.
Aguem sabe como posso fazer executar o evento do input text do site, ou alguma ideia de como solucionar este problema.
Desde ja agradeço a atenção.
Segue meu codigo abaixo.
String site = “http://www.jfsp.gov.br/csp/consulta/consinternet.csp”;
WebConversation wc = new WebConversation();
WebResponse wr;
try {
wr = wc.getResponse(site);
WebForm wf = wr.getForms()[0]; // Get first form on page
System.out.println(wf.getName());
//Button [] b = wf.getButtons();
WebForm form = wr.getFormWithName(“formconsulta”);
form.setParameter(“seleSubsecao”, “10”);
form.setParameter(“num_documento”, “91450961468”);
form.setParameter(“selePolo”,“3”);
//b[0].click(); esse eh o botao consultar
form.submit();
wr = wc.getCurrentPage();
System.out.println("eh html " + wr.isHTML());
String resp = wr.getText();
System.out.println(resp);
} catch (IOException e) {
// TODO Auto-generated catch block
e.printStackTrace();
} catch (SAXException e) {
// TODO Auto-generated catch block
e.printStackTrace();
}
De fato, como é que você pode obter esse tal valor ( "cspHttpServerMethod(‘U8lOirxEr4l9fo2y8Z3VraDSGXwWrpBbhfB2NLZWSQjfM6yzQ7AWNpCIuisgsqiZ3s0l6DxtboJDzOmRm2NDsA–&CSPCHD=0001000100013fnofJbp000562322795’,document.getElementById(‘num_processo’).value); ) ?
Parece a codificação em Base-64 de alguma coisa.
Acho que seu problema não é reimplementar o método Javascript (isso é trabalhoso mas é relativamente fácil, se você entender o que o Javascript está fazendo). O seu problema, na verdade, é puxar o valor que veio na página (aquele valor monstruoso em Base-64), e devolvê-lo para chamar uma espécie de “web service”.
Thingol obrigado pela atencao.
vc sabe como puxar o valor e devolve-lo para chamar o web service.
tem alguma coisa parecida para eu poder olhar e tentar implementar??
Para puxar o valor, provavelmente você terá de pegar a resposta do servidor e, usando uma expressão regular (no seu caso é a alternativa mais simples), você pode localizar a tal string monstruosa, e separá-la.
Para reimplementar o que foi escrito em JavaScript, provavelmente você terá de trabalhar um pouco com java.net.URLConnection.