HttpURLConnection + JSF + Richfaces + facelets + pagseguro + redirect não funciona

Caros,

Criei uma classe que chama o HttpURLConnection com os atributos necessários que o PAGSeguro pede.
segue explicação detalhada:
http://www.guj.com.br/posts/list/222985.java

Na pagina de finalização de pedido eu chamo esta classe e e posteriormente chama o método enviaCompraPagSeguro(), porem a redirect automático que deveria acontecer não funciona:
Ele deveria reinderizar a página do pagSeguro para conclusão da compra…

Nenhum erro é retornado.
Alguém poderia me dar uma luz porque isto não acontece?

Att.,

ninguem nunca teve este problema?

Cara…

você acabou de duplicar seu POST de dúvida pra conseguir ajuda ???

véio se ninguém te respondeu, ou é porque a pessoa que sabe não viu, ou não sabe mesmo (como [é o meu caso)

Não fique duplicando tópicos pra ganhar IBOPE que você vai acabar ganhando é a falta de atenção de todo mundo… Coloque a sua dúvida e espere… E claro, continue tentando e vá postando algum avanço, se você mostrar interesse e disposição de não desistir, uma hora, a pessoa que saberá lhe ajudar vai ver seu POST…

Mas não faça mais isso… Por favor…

Fala velhinho…

1 - se for pra responder o que vocẽ me respondeu por MP, faça na frente de todos, não seja covarde de se esconder pra manter sua imagem… Falows ??

2 - O objetivo do que eu lhe disse acima, não é o caso de ser chato ou moralista, mas só pra você não cair no mesmo erro que eu caí um dia e precisei pegar uma porrada pra poder aprender a criar e manter tópicos em fóruns de tecnologias…

3 - Isso aqui não é orkut, você vai encontrar profissionais e não M1gux0s… (apesar que algumas discursões aqui… hehehe)

4 - Se acha que foi falta de educação… ok, continue com essa atitude e espere pegar um mal educado de verdade pra lhe dizer o que eu lhe disse de uma forma mais clara, se é que me entende…

Sem mais…

me equivoquei.
Eu até tinha esquecido que postei no dia anterior, mas quando voce falou que postei duas vezes eu tentei apagar uma não consegui.

Quanto a MP, foi mal, eu me estressei e sem querer acabei descontando em voce. sei que voce é uma boa pessoa e nao tem nada a ver com as coisas que andam acontecendo deste lado… sei que é meio tarde mas mesmo assim perdão por qualquer problema, ou qualquer coisa que tenha atrapalhado seu dia, beleza?
não quero ser um inconveniente pra ninguém. eu estou aqui neste grupo não pra só receber mas pra colaborar também.
e desculpe se estou tomando o tempo do leitor com isso…

é isso. []s

NO STRESS cara… é só pra evitar problemas futuros… agora é aguardar o Help de alguém…