HttpURLConnection TimeOut [RESOLVIDO]

Estou trabalhando numa aplicação que se conecta a um diretório específico de um servidor HTTP remoto. O aplicativo pega o que a página chamada retorna, para isso utilizo o HttpURLConection. Quando testo no servidor local, ele é super rápido, mas ao testar no servidor remoto a conexão espera até o fim do time out para continuar o processo, tentei diminuir o time out, mas funciona apenas para algumas páginas, para outras ele é insuficiente, como o conteudo pode ser muito variado não tenho como definir um valor específico. Gostaria de saber se há algum modo de deixar o time out padrão porém sem precisar que ele alcance o limite para continuar o processo.

Já dei algumas pesquisadas, mas não achei nada concreto. Obrigado.

então… você tem um timeout para estabelecer conexão com o servidor e outro para ler o conteudo, especificados nos métodos setConnectTimeout e setReadTimeout, você poderia especificar um connect timeout a sua escolha (3 segundos porexemplo, 3000) e um read timeout bem alto, ou 0 para não ter read timeout…

http://download.oracle.com/javase/1,5.0/docs/api/java/net/URLConnection.html#setReadTimeout(int)

Funcionou perfeitamente! Valew mesmo!

magina… que isso…

leia minha assinatura…