Ibatis - Dao dentro de um jar

1 resposta
A

Pessoal, estou com um problema que já tem me tirado algumas noites de sono.

Comecei, recentemente, a me aventurar em desenvolvimento WEB e, portanto, considero-me ainda um completo leigo.

Fato é que estou precisando migrar um sistema desktop para WEB. O sistema trabalha com relatórios e banco de Dados Mysql. Portanto, para reaproveitamento, uma vez que o tempo é curtíssimo, eu pego o jar deste sistema e coloco na WEB-INF/lib do meu projeto.

Consigo instanciar e usar várias classes dentro dela… aliás, quase todas as classes não apresentaram quaisquer problemas. Até aí tudo certo…

O problema acontece com o Ibatis. Quando o DaoManagerBuilder.buildDaoManager(Resources.getResourceAsReader(“pacote1/pacote2/entidade/dao.xml”) não consegue encontrar o recurso dao.xml. gerando o erro:

17:28:01,315 ERROR [STDERR] java.io.IOException: Could not find resource pacote1/pacote2/entidade/dao.xml

Dei uma séria googleada sobre esse getResourceAsReader() e vi muitas pessoas com o mesmo erro. Tentei algumas das proezas que elas fizeram e, infelizmente, não obtive sucesso.

Alguém tem alguma luz? Tem alguma configuração a ser feita no classpath, algo assim?

Agradeço demais.

1 Resposta

paulopatto

Adriano, você encontrou a solução?

Se não verifique se você está exportando o XML com o JAR. No iBatis para .NET temos de ir em arquivo xml por arqueivo e setar um proprietade do projeto que ele deve incluir aquele arquivo como está na dll final.

Criado 23 de junho de 2009
Ultima resposta 6 de ago. de 2009
Respostas 1
Participantes 2