Ibatis - Stored Procedure

0 respostas
hpsjr

Caros,
preciso chamar uma no procedure IBATIS que tem 13 parametros de entrada e 7 de saída e não estou conseguindo.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?>
<!DOCTYPE sqlMap PUBLIC "-//iBATIS.com//DTD SQL Map 2.0//EN" "http://www.ibatis.com/dtd/sql-map-2.dtd">

<sqlMap namespace="ProcedureBd">
	<typeAlias alias="procedureBd" type="br.com.gam.bloqueiovenda.business.domain.ProcedureBd" />

<parameterMap id="procedureBdParameters" class="procedureBd" >
	<parameter property="dsDtData" jdbcType="VARCHAR2" javaType="java.lang.String" mode="IN"/>
	<parameter property="flEstado" jdbcType="VARCHAR2" javaType="java.lang.String" mode="IN"/>
	<parameter property="nuCanalVenda" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuCliente" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="flTipo" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuSetor" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuMercadoria" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuLaboratorio" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="flRevista" jdbcType="VARCHAR2" javaType="java.lang.String" mode="IN"/>
	<parameter property="nuMeioVenda" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuOperadorLogistico" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer" mode="IN"/>
	<parameter property="nuQuantidadeBloqueada" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
	<parameter property="nuBloqueio" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
	<parameter property="nuSequenciaBloqueio" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
	<parameter property="nuLiberacao" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
	<parameter property="nuSequenciaLiberacao" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
	<parameter property="flMotivo" jdbcType="VARCHAR2" javaType="java.lang.String"  mode="OUT"/>
	<parameter property="dsErro" jdbcType="INTEGER" javaType="java.lang.Integer"  mode="OUT"/>
</parameterMap>

<procedure id="procFindBloqueioCliente" parameterMap="procedureBdParameters">
	 { call  RASPBLVO(?,?,?,?,?,?,?,?,0,0,?,?,?,?,?,?,?,?,?,?); }
</procedure>

</sqlMap>

Quando eu chamo a procedure me aparece o seguinte erro:

Alguém sabe o que estou fazendo de errado?

Criado 20 de maio de 2010
Respostas 0
Participantes 1