Estou trabalhando no ambiente da IBM Rational Software Development. O trabalho é realizado com os arquivos emx nesta plataforma na perpesctiva de modelo. Quando eu quero modificar algum arquivo aparece a janela pedindo o lock do arquivo. Eu gostaria de saber de onde vem essa janela? por exemplo se eu quiser acrescentar mais alguma coisa nessa janela de lock ou modificar a janela de lock. Alguém tem alguma idéia por onde eu deveria começar?
Me desculpe maquiavelbona, mas acredito ser uma maneira da pessoa saber o que está acontecendo, se as pessoas estão entendo a pergunta ou mesmo de chamar a atenção para a questão. Todo mundo de alguma maneira espera uma resposta e não uma cobrança. E eu por ser extremamente anciosa venho aqui ver o forum de 2 em 2 minutos para verificar, não entenda como cobrança mesmo porque ninguém aqui tem a obrigação de nada!
Ou eu estou péssimo em interpretação de textos, ou há alguma incoerência no seu texto. Ainda que você seja ansiosa, seu tópico não é melhor do que o de alguém para que mereça receber mais atenção. Se ninguém pode responder talvez seja por que as pessoas que sabem não possam entrar em horário de expediente e te ajudar. É deveras deselegante “upar” tópicos, ainda mais em um período tão curto de tempo (22 minutos) e sem acrescentar nenhum conteúdo ao tópico. Convenhamos, tão pouco tempo de “up” e não ser cobrança é um pouco incoerente.
Eu não posso ajudar, se pudesse o faria. O que posso realmente é te ajudar a se portar melhor num fórum, fazendo-a perceber que isso não é suporte grátis para exigir pressa numa resposta.