Ibook. Ainda vale a pena?

4 respostas
I

Pessoal,

Consegui um ibook G4 novo numa loja por R$ 4000. Vem com o Tiger tela de 12" 1.33 ghz e 512 de ram

Mesmo com a chegada dos MacBook o Ibook ainda é uma boa pedida? Ainda mais por esse preço. Acho que tá em conta apesar de ser um modelo anterior … o que acham?

4 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Opa, a configuração é boa sim, o preço idem. Tive um powerbook mais ou menos com as mesmas configurações e era uma ótima máquina.

J

Pô, se você não for comprar diz aew qual é a loja…

Kenobi

icebox:
Pessoal,

Consegui um ibook G4 novo numa loja por R$ 4000. Vem com o Tiger tela de 12" 1.33 ghz e 512 de ram

Mesmo com a chegada dos MacBook o Ibook ainda é uma boa pedida? Ainda mais por esse preço. Acho que tá em conta apesar de ser um modelo anterior … o que acham?

Aconselho a não comprá-lo, pois o processador G4 / risc não terá mais suporte da Apple nos novos produtos.

A arquitetura Apple mudou para Intel. Acredito que daqui a pouco vão lançar os Ibooks com o processador Intel num custo competitivo.

[]´s

PS: Espere mais um pouco…

I

Opa…a loja é a www.fastshop.com.br e eu não resisti e já comprei hehehe … depois se a Apple parar de dar suporte ao Tiger for powerPC eu boto o Darwin nele :slight_smile:

Criado 9 de junho de 2006
Ultima resposta 9 de jun. de 2006
Respostas 4
Participantes 4