Boa tarde pessoal,
Acesso o forum a um bom tempo, mas esta vai ser minha primeira pergunta pois não achei a solução para a minha dúvida
Montei uma tela de cadastro usando Icefaces, mas não sei como prosseguir para inserir as informações em meu banco Mysql. Apesar disso, eu já tenho uma tela JSP que efetua o cadastro em jsp corretamente e estou tentando migrar este cadastro para o Icefaces.
Abaixo os códigos:
Cadastro JSP
<form action="faces/registeruser" method=post>
....
<input type="submit" value="Enviar"></td></tr></table>
</form>
Agora estou tentando passar para o Icefaces e peço a ajuda dos colegas para entender como ficaria.
Cadastro Iface
<ice:form id="formregister" style="height: 6px; width: 268px">
...
<ice:commandButton accesskey="E" action="submit" alt="Submit" id="btnSubmit" tabindex="80" title="Complete Register Form"
type="submit" value="submit" binding="#{registeruser}"/>
Como eu posso fazer o action e method do primeiro form para chamar a minha classe? é usando esse binding no command button? Não entendi o demo disponibilizado pelo pessoal da icefaces.
Classe registeruser (usada nos dois forms)
public class registeruser extends HttpServlet{
public void init(ServletConfig config) throws ServletException{
super.init(config);
}
public void doPost(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res)
throws ServletException, IOException{
...
Call userregister (?,?,?,?,?,?,?,?,?)
...
}
Também quero agradecer a todos que participam pois antes de começar este projeto eu não sabia nada de java, e com as respostas em outros tópicos consegui aprender bastante coisa e poderei ajudar em alguma dúvida também agora.
Abs