Icefaces - Cadastro + mysql

Boa tarde pessoal,

Acesso o forum a um bom tempo, mas esta vai ser minha primeira pergunta pois não achei a solução para a minha dúvida :slight_smile:

Montei uma tela de cadastro usando Icefaces, mas não sei como prosseguir para inserir as informações em meu banco Mysql. Apesar disso, eu já tenho uma tela JSP que efetua o cadastro em jsp corretamente e estou tentando migrar este cadastro para o Icefaces.

Abaixo os códigos:

Cadastro JSP

<form action="faces/registeruser" method=post>
....
<input type="submit" value="Enviar"></td></tr></table>
</form>

Agora estou tentando passar para o Icefaces e peço a ajuda dos colegas para entender como ficaria.

Cadastro Iface

<ice:form id="formregister" style="height: 6px; width: 268px">
...
<ice:commandButton accesskey="E" action="submit" alt="Submit" id="btnSubmit" tabindex="80" title="Complete Register Form"
type="submit" value="submit" binding="#{registeruser}"/>

Como eu posso fazer o action e method do primeiro form para chamar a minha classe? é usando esse binding no command button? Não entendi o demo disponibilizado pelo pessoal da icefaces.

Classe registeruser (usada nos dois forms)

public class registeruser extends HttpServlet{
public void init(ServletConfig config) throws ServletException{
super.init(config);
}
public void doPost(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res)
throws ServletException, IOException{
...
Call userregister (?,?,?,?,?,?,?,?,?)
...
}

Também quero agradecer a todos que participam pois antes de começar este projeto eu não sabia nada de java, e com as respostas em outros tópicos consegui aprender bastante coisa e poderei ajudar em alguma dúvida também agora.

Abs