Icefaces como proceguir

Bom galera…to começando agora…ae seguindo um tutorial consegui buscar o arquivo…aparece outra tela para seleciona o arquivo…aparece o caminho tudo certinho e bunitinho…!!!

O lance eh quando clica no botao Upload ainda naum tem nenhuma função. E é isso que eu quero que vc’s me ajudem. Como copia o arquivo selecionado para uma pasta por exemplo no “C:\webUpload”.

depois eu busco pra direciona online…copiando para outra pasta pra mim ta blz…o resto deixa comigo :smiley:

Obrigado pela atenção!

Se voce esta falando do ice:inputFile ele tem um parametro que chama uploadDirectory no meu caso coloquei em uploadDirectory="/images/componente/imagem/" e o uniqueFolder=“false” diz que serão salvo todos os srquivos nesta mesma pasta sem criar filhos nesta pasta para cada arquivo adicionado, por fim um exemplo da tag completa, espero ter ajudado.

<ice:inputFile id="inputFileImg" uploadDirectory="/images/componente/imagem/" uniqueFolder="false" actionListener="#{modeloEqui.actionFileImg}" inputTextSize="20" label="Enviar" style="float:left;"/>