Está tudo configurado legal, consigo visualizar os pallets numa boa e tudo mais, mas o icefaces “ICEfaces-1.7.1-bin.zip” não sei onde colocar, ja pensei em até colocar na bunda, não consigo encontrar de forma alguma onde instalar. Não consigo visualizar minhas páginas no explores, somente no preview, e ela não fica com o style do icefaces, o que fazer? Como fazer?
Existe algum tutorial fora os do site do icefaces? tem algum workaround para se fazer?
descompacte o ICEFACES1.7.bin.zip … e pegue os jar e coloque no lib do seu projeto:
icefaces.jar
icefaces-comps.jar
icefaces-facelets.jar
se na hora de subir a aplicação der algum erro … coloque os jars q ele for pedindo
Bom eu nunca utilizei o JBoss, gostaria muito de aprender a usar!
Sabe se tem algum tutorial pra fazer funcionar com o JBoss?
Esse é o primeiro framework que estou tentando utilizar, aqui no trabalho usam o struts, logo logo vou aprender, estou aprendendo esse em paralelo.
Eu sei que o JBoss é um container e talz, existem muitas vantagens?
Bom sabendo de qualquer tutorial de JBoss e IceFaces, eu agradeço muito, estou procurando muito material na internet sobre icefaces e realmente está dificil.
Obs.: As suas soluções que você expos funcionaram perfeitamente, obrigado mesmo!.
vo tentar aqui e agora o JBoss, mais umas coisas:
1 - quais são as vantagens do jboss? vou ter que escolher outra porta ne, ja que o meu tomcat ta na 8080?
2 - Sabe onde tem algum material bom sobre o icefaces, quero fazer um programação, conforme tem que ser e não qualquer coisa.
3 - Recomenda alguma coisa pra fazer a conexão com Oracle? ou usa os conctores normais mesmo?
1-o tomcat é a implementacao padrao … Jboss, Jetty, GlassFish … são implementações melhoradas
2-os proprios guide do IceFaces mesmo … ou senao estude JSF e procure tags semenlhantes no icefaces
<h:datatable> —> ice:datable heheheh é assim mesmo !
3-para conexao com oracle ou qq outro banco … neste diretorio … $JBOSS_HOME\docs\examples\jca