ICEFaces funciona?

2 respostas
M

Pessoal sou novato no mundo java … MASSS … em uma aplicação web que estou fazendo usando o eclipse, etc … consegui fazer o RichFaces funcionar blzinha, com uma documentáção simples e básica …

Já o tal do ICEFaces que vejo tanto comentário de que é a cereja do sundae … perai … me estrepei e não consegui fazer o bendito funcionar …

E ainda dizem q ele tem documentação boa a respeito … hahaha … sinceramente achei pura buxa …

Se alguém tiver uma receitinha de bolo de como colocar ele pra funcionar … agradeço … pois gostaria de fazer ao menos um teste antes de abandonar por falta de conhecimento do mesmo …

Sds,

2 Respostas

Javabuntu

apesar de preferir o RichFaces fiz vários testes no iceFaces esses dias e rodou normal, e não notei aqueles bugs @#$@#$ que dava nas versões antigas, mas foram testes breves.
dá uma olhada no site abaixo
IceFaces

M

Cara …

Vasculhei de cima a baixo o site do icefaces atraz de um how to para colocar pra funcionar o mesmo … porém não encontrei nada consistente …

Utilizei o tal Developers Guide, porém também muito fraco … continuo na esperança de encontrar de algum passo a passo …

Aqui é igual carro a alcool, demora pra pegar, mas depois vai que é uma belezinha, ehehehe …

Se alguem puder me ajudar agradeço …

Criado 17 de novembro de 2008
Ultima resposta 18 de nov. de 2008
Respostas 2
Participantes 2