Icone ao lado do relogio do Sistema

5 respostas
TeiTei

Galera preciso que ao clicar em um botao o meu programa suma e fique apenas um icone ao lado do relogio do sistema operacional, ai quando eu clicar nele novamente ele abre isso e muito dificil? valeu.

5 Respostas

Maniezo

Existem umas dll pra isso que é tranquilo de usar, a parte ruim é que so vai funcionar em windows e sua aplicação perdera portabilidade!
Em um projeto minha saida pra atender todas plataformas foi criar um jwindow alinhado no rodape direito um pouco acima do relogio.

Alkamavo

fazer para o windows ja é um bom começo…o linux é gratis mas até agora nao ultrapassou as copias do windows vendidas em todo mundo…hehehehe

S

No Java 6 tem a classe Tray.

maxguzenski

https://jdic.dev.java.net/

Maniezo

Bacana Schuenemann, não sabia dessa novidade!
Segue um artigo interessante:

http://tecnociencia.jor.br/revista/index.php?option=com_content&Itemid=2&task=view&id=584

Criado 26 de novembro de 2007
Ultima resposta 26 de nov. de 2007
Respostas 5
Participantes 5