Ícone estranho no Visual Editor no Eclipse

Olá pessoal!!!

Bom eu sou novo aqui no fórum e resolvi fazer parte dele agora porque tenho algumas dúvidas que eu não consigo sanar…essa dúvida que eu tenho agora pode ser meio idiota, mas não achei nenhum site e nenhum tópico nesse fórum que pudesse mi explicar alguma coisa sobre isso, na verdade eu nem sei qual a palavra-chave certa para procurar sobre isso.

O négocio é o seguinte - Há alguns dias atrás eu fiz um pequeno programa usando o Visual Editor do Eclipse porque preciso dar uma aula daqui a alguns dias sobre interface gráfica usando essa ferramenta.

O programa tem três classes: uma para o método principal, outra com métodos que atualizam alguns atributos e a última que cria a interface do programa (Visual Class).

A dúvida está na classe que cria a interface do programa, pois eu fiz ela normalmente e sem problemas. Mas quando eu copiei e colei de um outro código-fonte que eu tinha o método actionPerformed() para essa classe da interface (para depois fazer as mudanças necessárias), apareceu do nada um ícone muito estranho do lado da janela que eu criei para a interface, com um desenho de um feijão, escrito “this” nele. Eu tentei tirar ele de todas as formas, mas sempre que eu fecho e abro o Eclipse de novo, ele aparece de novo. Se eu deixo o cursor em cima dele, aparece algo assim --> this NomeDaClasse.

Vocês poderiam me dizer o que realmente significa esse ícone? Eu não criei ele e também não consigo deletá-lo…

Obrigado!!!

então, isso muitas vezes acontecia comigo quando eu tinha que desenvolver coisas para uma versão diferente do jdk, explico: eu criei a interface usando jdk1.5 e depois tentei abrir usando jdk1.3…

bom, eu sei que comigo acontecia assim as vezes, mas o porque de acontecer isso eu realmente não sei…