A empresa alemã Centigrade - que vem desenvolvendo um trabalho fabuloso no desenvolvimento de interfaces gráficas comigo - disponibilizou um conjunto de ícones de alta qualidade para download. Os icones seguem o formato do Windows Vista e não é preciso pagar nada!
affe, isso qualquer empresa especializada disponibiliza
eu achava que era uns 200 ícones de qualidade
Luiz_Aguiar
Ícones de qualidade? de grátis?
pow…
novos ícones do futuro KDE 4
já é possivel fazer o download em qualquer ftp do projeto KDE, claro que ainda não é a versão final, mas esta tudo em estado avançado já, e a versão final sai em breve.
cado
Luiz Aguiar:
Ícones de qualidade? de grátis?
pow…
novos ícones do futuro KDE 4
já é possivel fazer o download em qualquer ftp do projeto KDE, claro que ainda não é a versão final, mas esta tudo em estado avançado já, e a versão final sai em breve.
:)
Realmente, este tipo de icone ja tem no Linux faz tempo. Formato do Windows Vista, png?
Petronio_Braga
Pessoal,
eu indico o seguinte site para baixar ícones, emoticons, splash screens, wallpapers e etc…
J
Jose_da_Silva
hvidal:
A empresa alemã Centigrade - que vem desenvolvendo um trabalho fabuloso no desenvolvimento de interfaces gráficas comigo - disponibilizou um conjunto de ícones de alta qualidade para download. Os icones seguem o formato do Windows Vista e não é preciso pagar nada!