IDE Eclipse...dando problemas

6 respostas
H

Caros Colegas!!!
Sou novo neste forum e estou tentando aprender java.
Instalei a IDE Eclipse e já tenho instalado o java, pois estudo e faço algumas rotinas, mas ao executar o programa Eclipse este aparece uma mensagem de erro:

JVM terminated. Exit code=2
c:windowssystem32javaw.exe
-cp c:eclipsestartup.jar.org.eclipse.core.launcher.Main
etc…
etc…
etc…

Alguem sabe me dizer onde estou errando? Meu windows é XP tem algo a ver?
Obrigado pela atenção e ajuda…
Hanz Joseph

6 Respostas

kartler

O problema esta na JVM desinstala e instala o j2sdk …ok e vê seu path e claspath ok.

Alexandre

Aproveitando este assunto,
fiz o download do eclipse RC2, e simplesmente num consigo fazer nada com ele, eu comeco a digitar codigos e nada aparece, depois de um tempo( uns 10 segundos ), aparece tudo o q escrevi…sem travar o programa…muito estranho e vive dando erros pedindo pra eu consultar o log do eclipse…
acho q vou voltar pra versao anterior mesmo…
alguem ja passou por este problema?

[]'s
Alexandre Martins.

mlopes

Ola,

Saiu a versão 2.1 final.

[]'s

Rafael_Steil

“Alexandre”:
…depois de um tempo( uns 10 segundos ), aparece tudo o q escrevi…sem travar o programa…muito estranho e vive dando erros pedindo pra eu consultar o log do eclipse…
acho q vou voltar pra versao anterior mesmo…

Eu geralmente tinha esse problema quando usava o Eclipse num K6II 450 MHZ com 196 de RAM… tinha uma hora que ele simplesmente pedia agua, nao dava mais conta do recado.
É o seu caso? ( ter uma maquina nao muito rapida )…

Rafael

Leandro

Aproveitando que aproveitaram o tópico eu vou aproveitar também… :smiley:

O que mudou em termos práticos no Eclipse?? :slight_smile:
Valeus! (no site eu sei que vai ter 894373 melhorias, mas que só 2 agente vê…)

Alexandre

Fala Rafael…
po quanto a maquina eu acho que num é o problema, acabei de comprar uma maquina que eu acho rapida, (um athlon xp 1800, 256 de memoria e hd de 40), o outro eclipse rodava na moral, mas esse ta travando muito, vou voltar ao anterior…

valeu!!!

Criado 2 de abril de 2003
Ultima resposta 3 de abr. de 2003
Respostas 6
Participantes 6