IDE Eclipse Galileo

Pessoal, bom dia. iniciei um curso de desenvolvimento em Java e estou precisando baixar o ide Eclipse galileo para o win 7 64 bits, pois ja baixei varios e somente da erro de execução por motivo de ser para 32 bits. gostaria de uma ajuda se possivel a ultima que baixei foi no link www.eclipse.org/galileo e deu errado tambem algum de voce poderia me ajudar, desde ja agradeço

Vaixe o juno versão 64 bits. É a mesma coisa.

Calma lá. O Eclipe Galileo não suporta JVM de 64 bits. Você tem das opções:

1- Baixar o Galileo mesmo e rodá-lo em uma JVM de 32 bits.
2- Baixar o Indigo ou o Juno, que suportam Windows 64 Bits.

O Galileo é uma release muito antiga, recomendo que você use uma versão mais nova do Eclipse. Como seu curso é em cima do Galileo, o melhor a fazer é baixar o Indigo pois é da linha 3.x (mesma do Galileo). O Eclipse Juno é da linha 4.x.

Caso va desenvolver para web eu uso o indigo tanto web ou desktop.

Galileo já esta meio veio kkkkkk

Calma lá. O Eclipe Galileo não suporta JVM de 64 bits. Você tem das opções:

1- Baixar o Galileo mesmo e rodá-lo em uma JVM de 32 bits.
2- Baixar o Indigo ou o Juno, que suportam Windows 64 Bits.

O Galileo é uma release muito antiga, recomendo que você use uma versão mais nova do Eclipse. Como seu curso é em cima do Galileo, o melhor a fazer é baixar o Indigo pois é da linha 3.x (mesma do Galileo). O Eclipse Juno é da linha 4.x.[/quote]

ok. muito obrigado pela ajuda realmente o indigo roda blz

Como o amigo disse acima, use o indigo. É uma versão estavel e muito boa, funciona sem problema no win7 64. O juno por ser bem recente, pode ainda apresentar problemas. Pessoalmente prefiro o indigo :]

Apresentar problemas ele não apresenta, o que acontece são os plugins não rodarem na plataforma nova por problemas de compatibilidade. E, posto que o Juno é da versão 4, as mudanças são maiores (mesmo a plataforma 4.2 ter uma camada de compatibilidade).