Galera,
Eu to procurando um bom IDE para desenvolvimento de GUI, tem varios, mas nunca um completo, eu queria desenhar a tela igual ao desulpe VB (ate me embrulha o estomago de pensar isso), ia ser bem mais facil, existe alguma coisa assim ??? Tem que ser free !!!
Valeu galera