IDE ou Plugin JSP/Servlets que funciona no Windows Vista?

7 respostas
R

ôpa galera, tudo bom ?
Então, até agora eu estava usando o Eclipse com o plugin Exadel… dá pra usar direitinho e tal, só que agora migrei pro Windows Vista e o exadel não instala… Peguei até uma versão nova do Eclipse (Eclipse Europa) e fui instalar… e nada !! Poxa, que retrocesso heim ?! Será que vou ter que ficar usando o XP mesmo ?? o.O

7 Respostas

aleck

Tente usar o modo de compatibilidade, utilizando a propriedade do executável.

[]'s

neohacker

Só comentando eu utilizo o Vista e tenho o Eclipse 3.3 (Europa) e roda o Eclipse numa boa…agora na questão deste plugin não posso te informar porque não utilizo o mesmo…

R

Cara, eu rodei o Eclipse Europa no Vista tbm… mas esse Exadel tem um installer dele próprio e é aí que mora o erro… E ele começou a apresentar umas coisas estranhas até no XP tbm… Pedindo pra descompactar a pasta em outro local… acho que é coisa do Norton, que antes eu ñ tinha instalado ele tbm !!

Mas… Alguem sabe algum outro Plugin ou outro programa que tenha suporte pra JSP ? nada complexo demais… :wink:

Matheus_Tardivo

Web Tools Platform (WTP) Project

Você pode baixar ele pelo Update Manager ou pelo site.

Outra opção é baixar o pacote com o Eclipse e o WTP completo: Web Tools Platform All-In-One Packages

R

Matheus Tardivo:
Web Tools Platform (WTP) Project

Você pode baixar ele pelo Update Manager ou pelo site.

Outra opção é baixar o pacote com o Eclipse e o WTP completo: Web Tools Platform All-In-One Packages

Cara… baixei e testei, mas ele nem reconhecendo Servlets está… Muito estranho, não ?! Ele cria as servlets mas aponta erros onde existe herança de HttpServlet ou qualquer outra classe de servlet… o.O E os imports tbm dão erro, assim como os métodos, obviamente… Estranho, não ?! Mas, no geral, ele mostra todas as opções de WEB certinho, assim como os servidores lá em baixo, como faz o Exadel. Só estranhei esse detalhe !!

R

Pessoal,
continua minha saga por um Plugin ou IDE eficiente no Vista. O Companheiro me indicou um chamado Web Tools Platform (WTP) Project e eu instalei… Mas ele não está reconhecendo os Servlets e etc… Achei estranho… Alguem tem algum Palpite do por que isso tá ocorrendo ???

R

ôp… Alguem tem alguma idéia ? Tô usando o Win XP aqui… Mas aceito idéias de plugins pra Vista e pro XP tbm ! =)

Criado 10 de julho de 2007
Ultima resposta 19 de ago. de 2007
Respostas 7
Participantes 4