:idea: Ideias para TCC :idea:

5 respostas
samea

:idea: Oi pessoal sou estudante do 7º periodo de sistemas de informção, e estou procurando um tema para o meu tcc, no periodo passado eu me matriculei e a minha ideia era desenvolver um software educacional, mas acredito que naum seja muito bom esse tema, por isso estou pedindo sujestões de temas para o meu tcc?
Se alguem tiver uma ideia pra me dar eu vou agradecer muito :idea:

5 Respostas

berg.pb

Oi Samea

Eu acho a idéia de aplicação educaional uma boa…
pq não deu certo?

Abraços

LPJava

Veja se um link a seguir ajuda a vc encontrar o tema:

tema tcc

felipedamiani

Eu estou no 8º e estou desenvolvendo um sistema de apoio a decisão baseado em ferramentas do Pentaho BI, estou achando bem interessante, principalmente pelo fato de eu ter começado com quase nada de conhecimento de BI.
Quanto a idéia, em que área vc pensa em fazer?!

samea

O problema é que a professora que me orientou disse que achava melhor eu customizar uma ferramenta de gestão de cursos on-lines para a faculdade onde eu estudo
eu aceitei a proposta e naum fiz mas o que eu queria, mas agora estou procurando algum tema pelo menos para desenvolver o meu software, no periodo passado eu até
cheguei a falar com algumas professoras do ensino infantil, elas me deram algumas dicas como a faixa etaria que seria mas apropriada que era de 6 a 10 anos quando
as crianças prestam mas atenção, e também me deram umas dicas de quais disciplinas já há uma maior numero de software e em quais disciplinas há menos software educacionais
Vc realmente acha interessante software educaional?

fnandos

Uma idéia um ambiente de ensino a distância software EAD. Também estou na 7ª fase e acho que já encontrei um tema, mas não é esse que te falei. Sucesso

Criado 10 de março de 2009
Ultima resposta 10 de mar. de 2009
Respostas 5
Participantes 5