Estava pensando sobre ter uma ideia e levar para frente como muitos americanos que tem seus bilhões (Mark Zuckerberg, Steve Jobs, Romero Rodrigues/br) mas, morre antes de iniciar algo concreto ou até em criar alguma coisa e não saber divulgar, vender a ideia.
Acredito que essa é uma realidade 99% que vão ler essa thread
Marketing é tudo. Se eu fizer um site 100 vezes melhor que o mercado livre hoje sem marketing eu vou falir. A não ser que seja uma idéia bem invadora que a mídia caia em cima, tipo essa por exemplo: http://www.selleto.com.br
Quando for criar alguma coisa, crie pra vc e não para os outros.
Idéia não vale nada hoje em dia. Execução da idéia vale um pouco mais. Marketing vale tudo.
Conheço pessoas que gastam 60 mil por mês em divulgação para o seu site. A coisa tem potencial para faturar 200-300 mil por mês então é o famoso capital de risco, totalmente inexistente no Brasil.
Ehrm, não é beeem assim também. Onde tu viu que o Twitter gera milhões? A ultima noticia sobre as receitas do twitter que ví é que eles não estavam conseguindo uma forma de gerar lucro significativo com o site, uma vez que estavam tendo até despesas com a infra do c@ra@#$ para aguentar tudo aquilo. (vide youtube!)
Ehrm, não é beeem assim também. Onde tu viu que o Twitter gera milhões? A ultima noticia sobre as receitas do twitter que ví é que eles não estavam conseguindo uma forma de gerar lucro significativo com o site, uma vez que estavam tendo até despesas com a infra do c@ra@#$ para aguentar tudo aquilo. (vide youtube!)
[]s[/quote]
Não acredite em tudo que dizem :lol:
Acho dificil o Twitter ter prejuízo, pois eh uma ferramenta de marketing poderosíssima.
Com ctz alguém, e isso inclui as personalidades, pagam por isso. Por destaque, prilégios…
Agora se o Twitter ganha milhões com isso não sei hAOeuihUIOAeae,
“Quanto custa se tornar um membro bem-sucedido?
R: Esse valor é propositalmente elevado a fim de só aceitarmos membros realmente bem-sucedidos em nossa comunidade. O nível um exibe um cifrão em sua foto e atualmente custa R$ 199,00. O nível dois exibe dois cifrões na sua foto e atualmente custa
R$ 299,00. O nível três exibe três cifrões na sua foto e atualmente custa R$ 499,00.”
vai que estoura a notícia de que tem olheiro do big brother nesse selleto. O que vai estourar de pé-rapado pagando 500 conto pra entrar…