Idéia em um Software

3 respostas
viniciusgundim

Estou construindo um software que faz rezerva em um apartamento da empresa, sendo que, só podem fazer rezerva no máximo sete dias e só pode ficar hospedado no máximo 7 dias tb, até ai tudo bem montei as codições que vericam as datas, agora entra a parte dos quartos, que idéia que vc’s tem pra mim gerenciar isso ai, fazer ele listar em um combobox somente os quartos que estão desocupados e tallz…

Na aplicação tem Jtextfield de entrada e de saida que ajuda a facilitar o gerenciamento do quarto…

Teriam alguma idéia???

Espero que me ajudem, obrigado…

3 Respostas

walissongpi

viniciusgundim:
Estou construindo um software que faz rezerva em um apartamento da empresa, sendo que, só podem fazer rezerva no máximo sete dias e só pode ficar hospedado no máximo 7 dias tb, até ai tudo bem montei as codições que vericam as datas, agora entra a parte dos quartos, que idéia que vc’s tem pra mim gerenciar isso ai, fazer ele listar em um combobox somente os quartos que estão desocupados e tallz…

Na aplicação tem Jtextfield de entrada e de saida que ajuda a facilitar o gerenciamento do quarto…

Teriam alguma idéia???

Espero que me ajudem, obrigado…

Utilize JTable. Nela vc coloca informações como: tempo que ficará ocupado, status, etc.

viniciusgundim

Já uso um jtable no sistema mais mesmo assim to meio sem idéias de como irei fazer isso…

Alguma luz???

Obrigado pela atenção…

viniciusgundim

E aiii gente nda???

T+

Criado 20 de maio de 2010
Ultima resposta 21 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 2