Idéia fórum

Olah…

Soh uma coisa q me ocorreu… Tem como implementar uma solução q permita q eu receba notificações de resposta de um determinado tópico, mesmo que eu não tenha colaborado nele? :roll:

Eh soh uma idéia…

Abs :slight_smile:

…o phpBB não implementa isso ai não, e imagina a quantidade de e-mails q tu iria receber!! 8O

serah?!? O q eu quiz dizer eh o seguinte: eu acessei a PJ e me interessei por um tópico, mas naum tenho nada a acrescentar, logo naum vou responder ele… Soh q eu gostaria d acompanhar o q o pessoal tah respondendo…

Naum quiz dizer de todos os tópicos, se de algum específico… :roll:

ahhh entendi… bem, o phpBB tb nao tem suporte a isso não… heheheh, eu costumo deixar a página do fórum aberta e dando F5 as vezes… :roll:

Oi

Gente, o PHPBB tem suporte a acompanhar o tópico sim, mas só se tu postar nele… :cool:

T+

…vivendo e aprendendo :roll:

[quote=“jeveaux”]Oi

Gente, o PHPBB tem suporte a acompanhar o tópico sim, mas só se tu postar nele… :cool:

T+[/quote]

Opa, na verdade você não precisa responder, só marcar a opção: Observar respostas a este tópico.

basta estar logado :smiley:

[quote=“rodrigocansian”][quote=“jeveaux”]Oi

Gente, o PHPBB tem suporte a acompanhar o tópico sim, mas só se tu postar nele… :cool:

T+[/quote]

Opa, na verdade você não precisa responder, só marcar a opção: Observar respostas a este tópico.

basta estar logado :smiley:

[/quote]
Sim, eu mesmo já usei esse recurso várias vezes aqui no PJ !! :wink:
Valeus!!

Oi

Mas bahhhh, eu confesso que eu nunca tinha visto esse link aí… hehehehe… Maneiro.

T+

Caramba gente!!! Acho q vou marcar uma consulta com meu oftamologista… hehehehe

Mt obrigada!!! :grin: