Ideia novamente

como é foda ficar em casa sem ter o que fazer
bem vamos la
eu estava pensando em criar um mult chat, tipo o mirando mas com toda a segurança do java, o mais dificil ai no caso seria simplesmente a obtençao dos protocolos, heheehe miranda eh codigo livre, poderiamos usar para analizar os protocolos que eles usam para os programas, eh isso ai, nem precisariamos começar com coisas grandes, simplesmente implementando um chat leve e rapido que ocupe pouca memoria, ja daria para começar e conforme passasse o tempo poderiamos implementar mais coisas ateh deixar os programas totalmente funcionais com a adiçao de pluguins

fika ai a ideia ( mais 1 HDUSahdha )
[]s

Cara, a idéia é boa, mas acho que já foi proposto em um outro post e a galera não se dispôs…

Na verdade eles estavam pensando em desenvolver algo mais profissional, pois isso sim iria dar um certo peso nos curriculos…

Mas se vc quiser desenvolver esse multichat, vai fundo e pode contar comigo…

té +

entoa cara, eu tenho tempo , mas o pessoal parace que abandonou um pouco o pj, to pra ver uma outra parte de colunas ai, q ateh agora nao tive resposta de como vai ser :frowning: vai deorar um pouco pra nois faze esse multichat, por iqto disicana :frowning:

[]s

Fim de ano é assim mesmo… O tempo fica curto pra todo mundo.

A galera tá ocupadérrima, e quem tem tempo já tá desenvolvendo alguma coisa OpenSource…

Bem, o que vc poderia ir fazendo é desenvolver alguns joguinhos e colocar como exemplo aqui no PJ… Isso dá uma boa credibilidade.
Se quiser eu tenho um jogo RestaUm aqui, que precisa de umas melhorias, mas eu tô meio sem tempo.

Qualquer coisa dá um toque…

té +

uie,
eu sinceramente nao consigo udhsauhdAS
tipo cara, tava soh pensando mas deixe
vou ver se os caras autorizam a parte de colunas, precisava conversar com eles, mas fica um pouco dificil do jeito que esta :frowning:
bem mais pra frente quem sabe :slight_smile:

mas vlw ai :slight_smile:
[]s