Ideia para nós novatos(Ou para os veteranos também)!

5 respostas
rnldfll

[color=blue][size=18]BOA NOITE GENTE![/size][/color]

Galera eu aqui estudando sozinho percebi uma coisa:

Alem de força de vontade e dedicação não é muito legal fazer tudo sozinho,
bom um exemplo disso é q tudo que eu descubro e acho interessante eu falo para o meu irmão mais novo (que não entendende nada e finge que ta escutando, kkk),
então não sei se é só eu, mas fica enjoativo e chato estudar (não, eu não quero fazer um curso agora, pq? pq não tenho condições no momento),
Então veio uma ideia aqui de criar um grupo para conversar sobre isso, o que uma pessoa entende facil a outra pode não entender, e assim um ajuda o outro,
Ao meu ver parece ser divertido, da até pra fazer um bate - papo no skype ou outro programa de conversa,
Bom quem apoiar a ideia e quiser participar posta ae :slight_smile:
(e se eu estiver com uma idiotice na cabeça pode falar que eu não acho ruim não) kkk, vlw galera, até mais.

5 Respostas

R

Bem aqui já é um grupo para isso. Está dado o recado. é só falar o assunto. Sobre bate papo nao uso skype, mas teria que marcar hora, uma boa idéia era o próprio guj ter um chat ao vivo. Será que pega a idéia? Vai precisar sala com assuntos hein?

Talvez este tópico mesmo já fosse para outra área, lá como assuntos gerais.

rnldfll

sim, mais tipo, o que quero dizer é que com um “bate papo”, um fala outro responde imediatamente,
da pra discutir melhor as coisas. esclarecendo o que eu quero dizer:
No forum funciona assim, eu tenho uma duvida e posto aqui, vou tomar café, volto e torço para que se tenha uma resposta
mensagem instantanea ou em voz seria melhor para discutir assuntos que alguem não tenha entendido e incrementar outras coisas interessantes sobre tal assunto.
ah to falando monte de besteira aqui, não sei se entendes o que quero dizer, kkk, eu até andei procurando salas, alguma coisa que tenha pessoas conversando sobre java
mais não achei :frowning: então vim postar aqui =P

R

eu entendi e postei ali, a idéia para isso era o : GUJ (este site) ter um chat ao vivo, neste site, entendeu? Tb não conheço nenhum bate papo em java… Mas em todos que vou sempre tem alguém para ‘avacalhar’. Então de fato perdi a fé em bate papo. Mas é uma boa idéia sim. Sugerimos ao GUJ. Mas como disse , acho que estamos no ‘setor’ errado. Mas … por enquanto tudo bem.

na minha assinatura, digo que estou distribuindo meu trabalho de conclusão do curso técnico que foi : 7 jogos, se quiser ver, email-me .

javaflex

Chat prende muito, o que dá mais certo é isso aqui.

denisspitfire

concordo, o GUJ é tao instantaneo quanto o chat as vezes.

Tem dias que mais parece salas, do que topicos de forum.

Faça o teste, poste algumas coisas e voce verá que é bacana usar o GUJ.

Criado 14 de março de 2013
Ultima resposta 14 de mar. de 2013
Respostas 5
Participantes 4