Olá Pessoal,
Bem sou estudaante universitário do curso de Sistemas de Informação e estou pensando em fazer o meu TCC em cima de Java, sendo assim alguém tem alguma ideia para a elaboração usando J2ME ou J2EE?
At

Olá Pessoal,
Bem sou estudaante universitário do curso de Sistemas de Informação e estou pensando em fazer o meu TCC em cima de Java, sendo assim alguém tem alguma ideia para a elaboração usando J2ME ou J2EE?
At

Oi
Vander, seja bem vindo ao PJ :):):)
Bom, cara, idéias são hoje o que movem o mundo e são elas as coisas dificeis de se ter, que engraçado né.
Mas bom, em todo caso eu te aconselho a dar uma passada na seção de artigos e tutoriais do PJ, quem sabe tu tem alguma idéia lendo algum?
T+
Estou entrando no PCC 2 no próximo semestre… no PCC 1 fui aprovado e meu projeto está altamente cotado para ficar entre os melhores…
Trata-se de um Sistema de Gerência de Redes com Java, utilizando RMI ao invés do atual paradigma de Gerência que utiliza o protocolo SNMP.
As vantagens são grandes, principalmente no escopo da segurança. Este projeto no final deste ano irá tornar-se open. Podemos conversar, pois o projeto é grande e a minha proposta para o PCC 2 é entregar um protótipo dele…
Me mande um e-mail qualquer coisa…

Abraços,
sew vc curte desafio e manja ajva, faz um brownser portavel em java!