Ideias Inovadoras

Olá galera esse tópico foi criado para discutir novas ideias!
discutir sobre alguma ideia que você esteja pensando em fazer
alguns software, e para aqueles que estão sem ideias
para que possa através dos poste dos amigos criar alguma ideia

então postem aqui suas ideias ou algo que ainda necessite de um
software, algo que possa mudar a forma de trabalho.

Ate mesmo mudar o mundo!

Minha Ideia!
estou trabalhando em um sistema para android de orçamento domestico onde sera sincronizado
com o cartão de credito, lançando todos os gastos automaticamente.

Como vai sincronizar com o cartão de crédito?

Se realmente aparecer um ideia boa, alguém irá fazer antes do criador da ideia.kkkk

Sim, precisa ter cuidado com suas idéias, kkk!!

[quote=Fexx]Se realmente aparecer um ideia boa, alguém irá fazer antes do criador da ideia.kkkk[/quote]+1

[quote=rafadelnero]Sim, precisa ter cuidado com suas idéias, kkk!![/quote]+1

Ou então pode ser alguém querendo idéias! :lol: :lol: :lol:

[quote=Hebert Coelho][quote=Fexx]Se realmente aparecer um ideia boa, alguém irá fazer antes do criador da ideia.kkkk[/quote]+1

[quote=rafadelnero]Sim, precisa ter cuidado com suas idéias, kkk!![/quote]+1

Ou então pode ser alguém querendo idéias! :lol: :lol: :lol: [/quote]
+3

Sério que alguem vai colocar sua super duper idéia que o deixara bilionário aqui??? :lol: :lol:
A minha esta bem guardada, só preciso de tempo para começar a desenvolve-la.

Menos pessoal, as coisas não são bem assim não. Compartilhar ideias é uma coisa boa.

Não pensem que aqui tem um roubador de ideias somente esperando a hora certa pra você dar a sua ideia milionária e ela será desenvolvida perfeitamente bem. Normalmente as pessoas que têm essa capacidade e maturidade, já têm suas próprias ideias e seriam honestos no máximo buscando parceria, pois por mais que você me conte sua ideia, a pureza dela ainda estará na sua cabeça e não em um Post do GUJ, ou seja, você ainda estará à frente do ladrão.

Uma dica de alguém que desenvolveu sua ideia e continua desenvolvendo outras…

Uma ideia não vale nada, o que vale é a implementação da ideia.

O valor de mercado de uma ideia é zero, ou muito próximo de zero.

Mas se o cara tiver a idéia, ele pode implementar não?

Até parece que as empresas não tem seus planos de novos produtos sigilosos, e porque será? Pra ninguém usar a sua idéia pra ganhar dinheiro antes que ele

Sim, é só lembrarmos do Bill Gates!

Até parece que as empresas não tem seus planos de novos produtos sigilosos, e porque será? Pra ninguém usar a sua idéia pra ganhar dinheiro antes que ele[/quote]pois é… pessoal ñ pensa pq a apple fez tanto sucesso ao lançar o iphone. -_-’’

Imagina se a idéia fosse aberta ao público no começo, todos soubessem que o cel estiva sendo produzido?!

Até parece que as empresas não tem seus planos de novos produtos sigilosos, e porque será? Pra ninguém usar a sua idéia pra ganhar dinheiro antes que ele[/quote]pois é… pessoal ñ pensa pq a apple fez tanto sucesso ao lançar o iphone. -_-’’

Imagina se a idéia fosse aberta ao público no começo, todos soubessem que o cel estiva sendo produzido?![/quote]

Os planos da Apple iriam desabar. Claro que uma grande ideia vale muito.

[quote=adriano_si]Menos pessoal, as coisas não são bem assim não. Compartilhar ideias é uma coisa boa.

Não pensem que aqui tem um roubador de ideias somente esperando a hora certa pra você dar a sua ideia milionária e ela será desenvolvida perfeitamente bem. Normalmente as pessoas que têm essa capacidade e maturidade, já têm suas próprias ideias e seriam honestos no máximo buscando parceria, pois por mais que você me conte sua ideia, a pureza dela ainda estará na sua cabeça e não em um Post do GUJ, ou seja, você ainda estará à frente do ladrão.

Uma dica de alguém que desenvolveu sua ideia e continua desenvolvendo outras…

http://www.youtube.com/watch?v=9XJalaKkejY [/quote]

+1

Só a título de curiosidade. O Microsoft money conseguia sincronizar com os bancos. Baixava automaticamente informações do cartão de crédito, conta corrente e poupança.

A integração existe. Mas não sei como obter documentação para usa-la. E também não sei se vc tem que ter a força da Microsoft para conseguir.

Eu também já tive esse medo de roubarem minhas ideias. É inteligível. Se podem roubar? Sim, podem.

Porém, é mais ou menos como a Menina do Vale diz no video: “as chances são pequenas… e é pouco provável que vão executar a ideia da mesma forma que o dono da ideia executaria…”.

Aliás, eu também concordo com ela quando ela diz que execução é tudo. Neste sentido, recomendo a leitura deste livro.