Ideias para fórum

Boa noite pessoal, td bem? Como alguns sabem, eu tenho um canal no youtube e como tem muita gente que faz pergunta repetida eu tive a ideia de fazer um fórum pra a galera tirar a dúvida por lá.

Mas me surgiu algumas ideias e queria saber se vcs acham que é perca de tempo (pra se ter num blog) ou não…

Eu queria colocar uma área (tipo stories) de alguém que quisesse fazer algum artigo ou tutorial de vídeo no topo do fórum, ou até algum podcast.

Isso é viável de se fazer? É perda de tempo? Tira o foco?

Outra coisa, eu queria fazer um site pra várias nacionalidades, mas pra publicação só aceitaria inglês e portugues. O melhor seria fazer um site pra cada, ou deixar tudo misturado?

Edit:

Itens no header pra melhorar o entendimento

Separado. Misturado vai gerar uma experiência confusa, principalmente para o público do inglês, que não vai ver como natural itens em português.

Como seu público no youtube hoje é nacional, prioriza br e investe em inglês se der certo o br.

Sobre o resto que falou nao entendi muito. O forum básico já existe?

1 curtida

Beleza! Valeu!

Existe em máquina local apenas com algumas coisas pra serem feitas, ainda não finalizei tudo.

Imagina o GUJ, mas com as funcionalidades de artigos/podcasts/aulas em vídeo, seria basicamente isso

Então prioriza o forum básico pra investir nas pessoas do seu canal, que já sao seus clientes hoje. Depois incrementa com essa ideia de artigos. É uma boa ideia sim se isso ficar totalmente integrado ao login do fórum.

1 curtida

Perfeito então, valeu mesmo!!

1 curtida