Ideias para um programa em java

5 respostas
S

Olá gnt, como estão?

bem, eu estou aki para pedir uma sugestão. É que eu tenho um trabalho em java para fazer, e gostaria de pedir algumas idéias, pois como é para ser apresentado numa feira do colégio, tem q ser um trabalho interessante, legal, q chame a atenção de quem vier visitar. Eu estou no segundo ano tecnico de informatica, porem começei a aprender java este ano. entao nao tenho muitos conhecimentos avançados. Por favor me ajudem!!! me mande ideias o mais rapido q puderem !!! se possivel para o meu e-mail: [email removido] seria melhor !

bem agradeço desde já !!! obrigadaaa !!!

abraços !!!

5 Respostas

G

Pq vc não cria um sisteminha que faça todos os calculos de estatísticas?
média, moda, mediana, desvio, etc.

Foi uma das primeiras coisas que fiz pra aprender java.

Vai ser bem legal além de vc aprender muito.

Abs,
Gus

T

Feira do colégio?
Tem de ser algo vistoso e barulhento, e que não dê problemas na hora de rodar.
Você pode tentar isso:

http://java.sun.com/products/java-media/jmf/index.jsp

dudaskank

hmm, sim, um tocador de música em java seria bacana mesmo, mas não sei o quanto é complicado isso, aliás acho que é muito pouco.

também seria legal ter alguma iteração com o usuário, talvez um jogo :slight_smile: simples claro

tenta aquele que tem 4 cores diferentes e elas piscam em uma certa ordem, aí o usuário precisa repetir a ordem pra passar ao próximo nível, e aí aumenta uma cor, e por aí vai… esqueci o nome do jogo.

flw e boa sorte

ramilani12

Seria interessante um programinha que calcule fatorial , numeros primos … :slight_smile:

S

olá, obrigada pelas ideias até agora postadas !!! mas se puderem postar mais, quanto mais melhor !!!

tchau, abraços !!!

Criado 1 de junho de 2006
Ultima resposta 4 de jun. de 2006
Respostas 5
Participantes 5