Opa, acabei de fazer o meu.
Olha sugiro juntar o conhecimento que você aprendeu do curso das matérias que você mais gostou e tbm fique de olho no que o mercado está procurando assim você ja aprende no seu tcc.
no meu caso eu fiz um sistema de cadastros, relatórios e controle de fluxo de caixa, gráficos e agendas(veja que isso é bem genérico e pode ser usado em vários tipos de negócio), o diferencia foi que fiz utizando uma arquitetura multy tenant(quando se tem uma instancia de software para muitos bancos de dados) com todas as funcionalidades do softwares no formato de serviço(API RESTFULL), com um designer todo responsivo bonitão, também acabei estudando o nginx e aprendi usar o git e o git hub fazendo esse projeto.
Com isso aprendi um pouco de java 8, spring, bootstrap, javascript, html, css, sass, eclipse, tomcat, nginx, mysql, design pattern um pouco de arquitetura de software, UML, git e fazer deploy em servidor e usar linux.
Foque no que você pode aprender com o projeto…
Espero ter ajudado.