Identificação de Objetos

4 respostas
M

Olá pessoal !

Estou com uma dúvida cruel !

Meu sistema le uma tabela do DB, e para cada registro da tabela ele instancia uma classe q criei, essa classe basicamente é um JFrame com alguns objetos de UI Swing !

Bom o sistema deve funcionar mais ou menos como o MSN, para cada contato q vc tem vc pode abrir uma janela de conversa diferente !

Pergunta:

Uma vez q estou apenas criando objetos anônimos em run-time ,como posso identificá-los ? Para poder por exemplo executar um método JFrame.setVisible(true) ?

Valeu pela atenção !!!

4 Respostas

jcmird

Boa noite Amigo!
Fiz um trabalho de facul um chat e utilizei RMI. Mas estrutura fiz da seguinte forma. Tem uma classe principal que armazena um array de salas, e dentro da classe sala tem um array de usuarios. Atraves dos indices da minha lista eu invocava os metodos das classes. Dessa forma tinha diversos objetos e controlava os objetos que o usuario queria chamar. O codigo é um pouco grande pra postar aqui mas se quiser deixar o seu email comigo q te mando esse meu trabalho.

Abraços

M

Opa valeu !

Na realidade nao é um chat q estou desenvolvendo, o MSN foi apenas um exemplo do funcionamento dos Objetos !

Mas de qq forma obrigado !

Meu email é [email removido]

obrigado !

M

Cara !

Valeu pela idéia do array !

Funcionou perfeitamente !!!

Obrigado mesmo !!

jcmird

Blz Garoto! Importante que vc resolveu

Abraços

Criado 19 de janeiro de 2009