Identificacao de sessoes novas como ja existentes

0 respostas
L

E ai galera ?

Bom, estou desenvolvendo uma pequena aplicacao web de teste no Eclipse Europa que consiste basicamente em cadastramento de usuarios que desejem se candidatar a vagas de emprego. Essa aplicacao possui uma pagina de boas-vindas, seguida da pagina que lista todas as vagas disponiveis. Nessa pagina o usuario pode escolher se inscrever em qualquer uma delas clicando no botao “Inscreva-se” referente a vaga desejada. Ao fazer isso uma de duas coisas devem ocorrer: se o candidato ja possui uma sessao ativa, entao a inscricao e efetuada com sucesso; se a sessao ainda nao foi ativada, entao ele e redirecionado para uma pagina de login, a partir da qual se cria uma nova sessao.

O ponto e, quando eu abilito o uso de cookies no meu browser minha aplicacao reconhece toda e qualquer sessao como ja existente. Nunca redireciona para a pagina de login para que se possa criar uma nova sessao. Quando eu desabilito o uso dos cookies isso funciona corretamente.

O que pode estar acontecendo?

Obs.: a aplicacao tambem possui uma servlet de logoff que chama o metodo invalidate() da sessao ativa. Apos a chamada desse metodo eu ainda reescrevo o cookie ‘jsessionid’ (coloco “” nele) mas o erro persiste.

Criado 9 de julho de 2008
Respostas 0
Participantes 1