Identificador de ip

6 respostas
G
<script language="JavaScript">
            VIH_FontPix = "16";
            VIH_DisplayFormat = "IP: %%IP%%<br>Host: %%HOST%%";
            VIH_DisplayOnPage = "yes";
       </script>
       <script language="JavaScript" src="http://scripts.hashemian.com/js/visitorIPHOST.js.php"></script>

Bom dia pessoal, o seguinte coloquei em meu código esses identificadores de ip e de host, mas eu gostaria de coloca um terceiro identificador que identifica-se o ip dele para rede interna, alguém sabe como é o nome do identificador???
ali tem
%%IP%%
%%HOST%%
e dai viria um terceiro pra eu conseguir pega o ip da rede interna da máquina que está acessando.
%%localhost%%

6 Respostas

G

*/

if (typeof(VIH_BackColor)==undefined)

VIH_BackColor = white;

if (typeof(VIH_ForeColor)==undefined)

VIH_ForeColor= black;

if (typeof(VIH_FontPix)==undefined)

VIH_FontPix = 16;

if (typeof(VIH_DisplayFormat)==undefined)

VIH_DisplayFormat = You are visiting from:
IP Address: %%IP%%
Host: %%HOST%%;

if (typeof(VIH_DisplayOnPage)==undefined || VIH_DisplayOnPage.toString().toLowerCase()!=no)

VIH_DisplayOnPage = yes;

VIH_HostIP = "################## ";
VIH_HostName = “################”;

if (VIH_DisplayOnPage==yes) {

VIH_DisplayFormat = VIH_DisplayFormat.replace(/%%IP%%/g, VIH_HostIP);

VIH_DisplayFormat = VIH_DisplayFormat.replace(/%%HOST%%/g, VIH_HostName);

document.write("
" + VIH_DisplayFormat + “
”);
}
hiram

Gustavo,

Os IPs da rede interna são, em geral, traduzidos (pelo princípio NAT) e são armazenados pelo roteador que o faz. O pacote é, então, modificado para trafegar na internet e informações da rede interna normalmente não estão disponíveis nos cabeçalhos deste pacote. Portanto, não é possível que você identifique o endereço interno da máquina que acessa o site apenas pelas informações TCP/IP recebidas por uma conexão comum via HTTP, mas o endereço da máquina com endereço IP válido na Internet.

Você conseguiria detectar o IP da rede interna caso este fosse um IP válido, o que não são comumente.

Estou considerando que você está fora da LAN em questão, ou seja, está em qualquer ponto da Internet tentando detectar um IP de outro host qualquer na Internet.

[]'s

G

não sei o quanto essa afirmação é real para esse caso, mas pelos meus conhecimentos em redes sua afirmação está correta
pelos cabeçalhos das camadas

hiram

gustavoa:
não sei o quanto essa afirmação é real para esse caso, mas pelos meus conhecimentos em redes sua afirmação está correta

Graças ao NAT, IPv4 sobrevive por tanto tempo para a Internet.

hiram

gustavoa:

A qual afirmação você se refere?

G

tava com dúvida em saber quanto sua afirmação anterior se aplicava ao meu caso, mas meus conhecimentos em rede está correta só não havia notado esse pequeno detalhe dos ip’s interno são guardados no roteador da rede

Criado 15 de junho de 2009
Ultima resposta 15 de jun. de 2009
Respostas 6
Participantes 2