Olá
Tenho uma aplicação feita para gerar código QR, está funcionado tudo ok porém eu gostaria que a imagem do código viesse com um texto embaixo por exemplo:
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr -> código QR
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
texto aqui
segue oque já fiz:
private void jButton2ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
// TODO add your handling code here:
int size = 512;
String nomearquivo = txtnome.getText()+".PNG";
try (
FileOutputStream f = new FileOutputStream(nomearquivo);
ByteArrayOutputStream out = QRCode.from(txttexto.getText()).to(ImageType.PNG).withSize(size,size).stream();
){
f.write(out.toByteArray());
f.close();
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Código QR gerado");
Runtime.getRuntime().exec("explorer C:\\dist");
} catch ( IOException ex) {
Logger.getLogger(Principal.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
System.out.println(ex);
}
}
Então para fazer exatamente oque quero vou ter que mudar o código para usar outra classe ou posso adicionar este no que já fiz arrumando eventuais erros?
tinha pensado em colocar dois jtextfield para fazer a esse texto embaixo, seria + ou - assim:
Na verdade o código inteiro pode ser reaproveitado, basta fazer ajustes conforme a necessidade, o texto está nessa variável acima, basta trocar ou pegar de outro lugar. Nesse caso pode criar um método que recebe um texto e o caminho do QR e pronto.
Obrigado pela ajuda mas testei esse código junto com oque já tinha feito e ele não funcionou, também não deu erro simplesmente não fez nada.
No meu código eu crio um objeto “out” para gravar o bytearray, o texto que quero colocar teria quer ser nesse objeto certo?