Olá
Tenho uma aplicação feita para gerar código QR, está funcionado tudo ok porém eu gostaria que a imagem do código viesse com um texto embaixo por exemplo:
try(FileOutputStreamf=newFileOutputStream(nomearquivo);ByteArrayOutputStreamout=QRCode.from(txttexto.getText()).to(ImageType.PNG).withSize(size,size).stream();){f.write(out.toByteArray());f.close();JOptionPane.showMessageDialog(null,"Código QR gerado");Runtime.getRuntime().exec("explorer C:\\dist");}catch(IOExceptionex){Logger.getLogger(Principal.class.getName()).log(Level.SEVERE,null,ex);System.out.println(ex);}}
Então para fazer exatamente oque quero vou ter que mudar o código para usar outra classe ou posso adicionar este no que já fiz arrumando eventuais erros?
tinha pensado em colocar dois jtextfield para fazer a esse texto embaixo, seria + ou - assim:
T.I-001cat.-computador
Andrauss
Na verdade o código inteiro pode ser reaproveitado, basta fazer ajustes conforme a necessidade, o texto está nessa variável acima, basta trocar ou pegar de outro lugar. Nesse caso pode criar um método que recebe um texto e o caminho do QR e pronto.
waguener
Obrigado pela ajuda mas testei esse código junto com oque já tinha feito e ele não funcionou, também não deu erro simplesmente não fez nada.
No meu código eu crio um objeto “out” para gravar o bytearray, o texto que quero colocar teria quer ser nesse objeto certo?
Andrauss
Olá, acho que não está entendendo bem o código, coloque o código depois de f.close();, depois substitua aqui: