[quote=josenaldo][quote=Mikhas]Acabei de ver aqui no GUJ um topico perguntando qual a melhor IDE (como sempre tem por aqui) .
Eu ia aproveitar o tópico para fazer essa pergunta mas ele acabou sendo fechado.
Tirando NetBeans, Eclipse, JBuilder, BlueJ, IntelliJ IDEA e JDeveloper, quais outras IDEs vocês conhecem/usam para Java.
Nesse caso não é de java, mas essa semana eu achei o Qt Creator e achei bem legal.[/quote]
Sinceramente, pra Java, ninguém programa “sério” sem usar uma dessas IDEs.
As IDEs feitas em C++/Delphi não tem muita participação no mercado (se é que ainda existem). Netbeans e Eclipse hoje dominam.
Me mostre alguém que programa em Java usando um Notepad++, Emacs ou um VIM, e eu te mostro alguém que merece um vudu reverso… rrsr
[/quote]
Em Java eu só vi programarem com Eclipse… agora programador C/C++ é o cúmulo… cada um usa uma IDE diferente… talvez a filosofia C/C++ “faça do zero, reinvente a roda, o meu código é melhor que o dele, faça um super algoritmo que ninguém entende para melhorar 10 centéssimos de segundo o desempenho” é extremamente predominante nos programadores C/C++…
O pior é que em toda empresa que usa C/C++ tem o indivíduo que usa o VI para programar… é incrível… sempre tem 1… sempre, sempre… pelo menos nas empresas que passei… o incrível que sempre escuto a mesma história… na minha empresa também tem um que usa VI… :lol: :lol: :lol: :lol:
Será que é algum padrão isso? Quando eu tiver minha futura empresa com diversos programadores, é claro que vou contratar alguém que vai ter que usar VI também… senão a empresa não vai ser de C/C++… :lol: :lol: :lol: