IDE'S - Novidades

2 respostas
R

Gostaria de saber se existe alguma IDE free que tenha o recurso de autocompletar os métodos, ou seja, quando digitarmos System. após digitar o ponto aparecem todos os métodos de determinada classe. Este recurso tem no JCreator Pro só que não tô conseguindo inserir a serial que possuia nele, tá dando inválida.
Sei que existem IDE’s como Eclipse, NetBeans que possuem estes recursos e muito mais, mas gostaria de saber uma que seje mais leve e pra construir códigos mais simples, ou seja, pra quem tá começando na linguagem treinar.

Valeu.

2 Respostas

R

Bom, meu conselho é que não use estes recursos… com o tempo você se acostuma a não utilizá-los e acaba melhorando sua sintaxe, porém, o JEdit tem estes recursos, mas precisa baixar alguns plugins, não sei ao certo qual, para ativar estes recursos e muitos outros.

R

olá…
é bem o q o RaulCarlin falou…

mas se vc não quer perder tempo, eu gosto bastante do eclipse…

mas vai de vc se adequar a ide…

falou…

Criado 11 de agosto de 2005
Ultima resposta 11 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 3