Não sei se a prova em português tem erros.
Acho é que você pode acabar se confundindo com algum termo técnico que você só sabe em inglês.
(A prova não tem aquelas “historinhas” que aparecem em provas da Microsoft que exigem que você saiba inglês normal, não o inglês técnico.
Uma vez fiz uma prova da Microsoft onde uma questão mencionava um “log” e esse “log” não era nem um registro (“arquivo de log”) nem um logaritmo (“Math.log”), mas uma tora de madeira (como as que são usadas para construir aquelas casas que aparecem nos filmes de faroeste) . Era possível deduzir que um “log” era uma tora de madeira pelo contexto, mas imagine que nó isso não dá na cabeça da gente
Portanto acho que você não vai ter problemas com a prova em inglês. Ela não tem historinhas.
Como seu inglês não é ruim, parte para a prova em inglês, pois você estudou todo o material em inglês e o principal: todas as provas (que provavelmente você vai fazer) são em inglês
Como seu inglês não é ruim, parte para a prova em inglês, pois você estudou todo o material em inglês e o principal: todas as provas (que provavelmente você vai fazer) são em inglês