Idioma OCJP 6?

Salve galera…

Estou comecando a estudar para a certificacao OCJP6. Em uma recente conversa com um amigo ele me relatou que os testes possuem a opcao de Ingles e Portugues. Andei pesquisando e apenas encontrei em Ingles e a OCJP5 em portugues/ingles.

Queria saber de vcs, realmente a OCJP 6 ja tem em portugues ou e apenas boatos ?

t+ e obrigado.

Que eu saiba somente a 5 que alias vai ser descontinuada muito em breve.

Até o momento não, só em inglês.

A OCJP 6 apenas em inglês e sempre será em inglês.

Sério? Vão traduzir não?

Eu não senti dificuldade nenhuma em fazer em inglês. Poucas questões tem textos grandes.

de onde vc tirou essa fonte?

de onde vc tirou essa fonte?[/quote]
Também fiquei curioso! [=

Também fiquei curioso! [=[/quote]

Porque simplesmente OCJP é por versão, se na tabela de idiomas quando for lançado o exame oficialmente não contiver a língua, provavelmente não possuirá em outra língua.
O mesmo acontece com o OCJP 7, até o certo momento( ainda não saiu ela oficialmente) o nosso idioma não será incluso.

Também fiquei curioso! [=[/quote]

Porque simplesmente OCJP é por versão, se na tabela de idiomas quando for lançado o exame oficialmente não contiver a língua, provavelmente não possuirá em outra língua.
O mesmo acontece com o OCJP 7, até o certo momento( ainda não saiu ela oficialmente) o nosso idioma não será incluso.[/quote]
Ou seja, você concluiu? Não leu isso, correto? (Só para saber a origem mesmo da informação).