Ídolos

26 respostas
danieldestro

Vocês assistem? O que acham?
Qual o melhor/pior jurado?

26 Respostas

Mauricio_Linhares

Mais um programa de “agente faz o artista reciclável, ganha rios de dinheiro com ele e dá um pé na bunda pra botar outro no lugar e ganhar mais dinheiro ainda”.

Ridículo.

rodrigo_flausino

Ontem eu vi um pouco e rachei de rir com algumas apresentações. E dos apresentadores, eu achei melhor o cara de óculos (que disse ontem que tava mal-humorado e confessou que nunca queria ser vizinho de um candidato…).

Vou ver se assisto mais vezes (pelo menos no final de semana, pois faço faculdade a noite).

Pelo menos este programa é bem melhor que a porcaria de um outro programa que passa no canal líder de audiência (não vou falar o nome, mas não estou falando do futebol!) no mesmo horário.

Pedrosa

Muito bom, o Arnaldo Saccomani[Editado] é o melhor!, meu cada figura que aparece ali, ontém o Pânico fez um satira ao programa já mijei de rir.

danieldestro

Algo diferente do modelo de vida atual em que TODOS nós vivemos?

danieldestro

Arnaldo Saccomani

danieldestro

Eu, particularmente, acho muito engraçado. O Miranda é engraçadíssimo.
Eles escracham mesmo, mas também, convenhamos, aparece cada um lá.
Só fiquei com dó de um cara feio que eles nem abriram a boca pra falar nada. O cara saiu com cara de choro. Antes falar um sonoro não do que ignorar completamente.

Pedrosa

É mesmo viagei:

http://www.idolosnosbt.com.br/jurados/

vance

A eliminatória de Porto Alegre foi a melhor.
Tinha uns caras revoltados jurando os jurados de morte… ri muito…

TiagoFoil

o do Pânico na TV eu curti! Eles simplesmente disseram tudo na íntegra sobre a MPB e o tipo de cantor q faz sucesso fácil no Brasil. heheh Jorge Ben Jeca, Betinho (Roberto Carlos), Sarney Mato Grosso entre outros me fizeram rir bastante… ^^

Pedrosa

O gordinho ficou revoltado!!!

vance

Alguém viu o traveco cantando My Heart Will Go On?

boaglio

Eu vi na quarta-feira passada… tinha uma tia toda de rosa cantando música da Xuxa…putz… bizarro!

:smiley:

Pedrosa

Um que foi impagável foi o carinha que cantava olhando para os lados e ainda era meio surdo, uma verdadeira celebridade.

Gabriel

Raramente assisto TV, e quando assisto não é TV aberta, abomino TV aberta…

Logo, prefiro não opinar =D

F

Faltou uma opcao.

Nao sei o que, nunca ouvi falar.

]['s

danieldestro

fabgp2001:
Faltou uma opcao.
Nao sei o que, nunca ouvi falar.

“Sem opinião formada” fits you!

vance

Só pra constar: Sacomani produziu, entre outros, Vavá e Netinho Tyson de Paula. Eca.

danieldestro

Para constar mais. Sacomani é um dos produtores que mais ganha em direitos autorais no Brasil e vendeu mais de 20 milhões de cópias de CD e DVD produzidos.

Vai falar que se a Universal te oferecesse um contrato de 2 milhões por 1 ano para cantar Sertanojo vc não cantava?

Eu fazia até Acapella no Faustão ao vivo.

F

Para constar mais. Sacomani é um dos produtores que mais ganha em direitos autorais no Brasil e vendeu mais de 20 milhões de cópias de CD e DVD produzidos.

Vai falar que se a Universal te oferecesse um contrato de 2 milhões por 1 ano para cantar Sertanojo vc não cantava?

Eu fazia até Acapella no Faustão ao vivo.

Fora que produzir o Vavá e o Netinho mostra que o cara é bom mesmo :wink:

O Miranda[editado] é produtor do Rappa e outras bandas de rock.

vance

Eu? Cantar sertanojo? De chapeuzinho e fivela do tamanho da calota do meu carro? Por dois milhões?

Claro que eu ia! auhauahauhauahuahauha

cv1

Como eh bom nao ter TV :mrgreen:

Fabricio_Cozer_Marti

assisti uma vez nesse domingo, um resumo, tinha alguns muito engraçados, nada melhor que dar boas risadas das figuras exóticas que aparecem lá, e das outras que saem bravas por não ter sido selecionada …

Teve um que deu dedo, outro q disse q ia pegar o miranda na rua hehehehe

Mais uma modinha dos reality shows copiado dos americanos …

1112

Kathy Sierra concorda.

plentz

O problema na verdade não é a TV, e sim a programação que você assiste. Eu por exemplo tenho ligado a TV somente quando sei que algum filme interessante vai passar.

Sami_Koivu

Não assisti, mas assumo que é o mesmo formato do “American Idol”. Inclusive passaram duas temporadas da versão finlandesa na Finlândia(além do citado American Idol) e pessoalmente não gosto e não assisto.

grprado

Eu só ligo para assitir um pouco do “Ópio do povo” brasileiro: Futebol :smiley:
e mesmo assim, rezando para nao ser o Galvão Bueno narrando…

Criado 24 de abril de 2006
Ultima resposta 26 de abr. de 2006
Respostas 26
Participantes 16