Ie 10

Ola a todos, estou com o win8 aqui e por enquanto to usando o ie 10, aparentemente parece que ta rápido.

Alguém aqui usa ou usou o mesmo por um bom tempo, para esclarecer se melhorou muito(sei la tipo um chrome ou mozila) ou ta do mesmo jeito de antes?

eu uso no win 8 e o beta no win7 e sim está muito bom e muito mais estavel que as versoes anteriores.

o bom dele no win 8 é a integração que tem com os apps e afins

[quote=Polverini]eu uso no win 8 e o beta no win7 e sim está muito bom e muito mais estavel que as versoes anteriores.

o bom dele no win 8 é a integração que tem com os apps e afins[/quote]Bom saber que está melhor.

IE sempre foi sux. -_-’’

Você pode comparar os browsers pelo que suportam/não suportam por aqui:

http://caniuse.com/

O IE9 já disseram que corrigiram um monte de coisas, O IE10 então… vou testar quando puder.

Engraçado como as coisas estão rápidas. O IE já dominou 90% da web, hoje perde feio pro Chrome, por exemplo, que nasceu beeeem depois.
Acho que o pessoal da MS largou mão do IE porque achavam que nada iria conseguir tocar nele, na altura que estava. O tombo foi feio.

penso eu que eles otimizaram bastante o ie 10 por conta do windows 8, uma vez que é possivel rodar aplicações em html5 como se fosse nativas, acho que pode ter influenciado

[quote=Hebert Coelho][quote=Polverini]eu uso no win 8 e o beta no win7 e sim está muito bom e muito mais estavel que as versoes anteriores.

o bom dele no win 8 é a integração que tem com os apps e afins[/quote]Bom saber que está melhor.

IE sempre foi sux. -_-’’[/quote]

Oi Herbert, na realidade, nem sempre foi sux.
Quer ver você se sentir muito novo e eu muito velho?

Até o Internet Explorer 3, era simplesmete um browser medíocre. A impressão que dava é que se tratava de um wrapper pro Mosaic, que foi o primeiro browser.

Mas o IE4 quando foi lançado revolucionou tudo. Cara: eu me lembro que ele era muito, muito, muito superior ao restante. Botava os outros no chinelo fácil.
Depois veio o IE5, que não vi lá grandes novidades e, finalmente, o IE6.

Só pra lembrar, quando o IE6 saiu, mesmo sendo “microsoft standard anti any other standard”, ainda era um browser bem bacana. O problema é que eles estagnaram, pararam de evoluir o browser, e coisas muito, muito, muito, muito superiores surgiram. Mas quando você observa a coisa com mais frieza, vai perceber algo interessante: a galera não técnica ainda o preferia.

Tipo: tem muito bug? Pra daná! Mas a gente tem de levar isto em consideração.

Com relação ao IE10, o que posso dizer? O IE9 eu já achava legal, o 10 supera em tudo. Quando você o usa no modo desktop o resultado é muito bom.
Só tenho uma crítica: no modo metro não é muito bacana de usar: perde muito a usabilidade. Provávelmente porque foi pensado para touch.

Coloca ele para rodar aqui e veja quantos pontos recebe:

[quote=juliocbq]Coloca ele para rodar aqui e veja quantos pontos recebe:

http://html5test.com/[/quote]Eita ferro.

Testei com os dois aqui. Firefox em segurança ta ferrado viu. O.o



[quote=kicolobo]Oi Herbert, na realidade, nem sempre foi sux.
Quer ver você se sentir muito novo e eu muito velho?

Até o Internet Explorer 3, era simplesmete um browser medíocre. A impressão que dava é que se tratava de um wrapper pro Mosaic, que foi o primeiro browser.

Mas o IE4 quando foi lançado revolucionou tudo. Cara: eu me lembro que ele era muito, muito, muito superior ao restante. Botava os outros no chinelo fácil.
Depois veio o IE5, que não vi lá grandes novidades e, finalmente, o IE6.

Só pra lembrar, quando o IE6 saiu, mesmo sendo “microsoft standard anti any other standard”, ainda era um browser bem bacana. O problema é que eles estagnaram, pararam de evoluir o browser, e coisas muito, muito, muito, muito superiores surgiram. Mas quando você observa a coisa com mais frieza, vai perceber algo interessante: a galera não técnica ainda o preferia.

Tipo: tem muito bug? Pra daná! Mas a gente tem de levar isto em consideração.

Com relação ao IE10, o que posso dizer? O IE9 eu já achava legal, o 10 supera em tudo. Quando você o usa no modo desktop o resultado é muito bom.
Só tenho uma crítica: no modo metro não é muito bacana de usar: perde muito a usabilidade. Provávelmente porque foi pensado para touch.[/quote]Realmente eu notei isso, o IE6 ficou parado no tempo.
Mas foi bom ler seu feedback sobre o IE10, ainda não futuquei nele e acho que vou demorar um bom tempo. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=kicolobo]Oi Herbert, na realidade, nem sempre foi sux.
Quer ver você se sentir muito novo e eu muito velho?

Até o Internet Explorer 3, era simplesmete um browser medíocre. A impressão que dava é que se tratava de um wrapper pro Mosaic, que foi o primeiro browser.

Mas o IE4 quando foi lançado revolucionou tudo. Cara: eu me lembro que ele era muito, muito, muito superior ao restante. Botava os outros no chinelo fácil.
Depois veio o IE5, que não vi lá grandes novidades e, finalmente, o IE6.

Só pra lembrar, quando o IE6 saiu, mesmo sendo “microsoft standard anti any other standard”, ainda era um browser bem bacana. O problema é que eles estagnaram, pararam de evoluir o browser, e coisas muito, muito, muito, muito superiores surgiram. Mas quando você observa a coisa com mais frieza, vai perceber algo interessante: a galera não técnica ainda o preferia.

Tipo: tem muito bug? Pra daná! Mas a gente tem de levar isto em consideração.

Com relação ao IE10, o que posso dizer? O IE9 eu já achava legal, o 10 supera em tudo. Quando você o usa no modo desktop o resultado é muito bom.
Só tenho uma crítica: no modo metro não é muito bacana de usar: perde muito a usabilidade. Provávelmente porque foi pensado para touch.[/quote]Realmente eu notei isso, o IE6 ficou parado no tempo.
Mas foi bom ler seu feedback sobre o IE10, ainda não futuquei nele e acho que vou demorar um bom tempo. [=[/quote]

Enquanto ele não bater 400 pontos naquele teste eu nem perco tempo. Hoje o browser sem um bom suporte a css3 não aguenta rodar muita coisa legal.

Você tá rodando qual linux aí? Parece que tem coisa no seu chrome que foi desligada.


[quote=juliocbq]Coloca ele para rodar aqui e veja quantos pontos recebe:

http://html5test.com/[/quote]

No momento não posso

Tava formatando um note e a guria pediu para colocar o win8, comecei a usar o ie10 e a principio tava gostando mas agora ela ja venho pegar o note

Legal esse html5test

rsrsrsr

Já tava esquecendo…

Obrigado pessoal pelos sites e informações