IE 7 lançado

Todas as melhorias do IE7 são cópias discaradas e sem-vergonha de outros browsers… nada inovador :?

Agente tá muito mal de browser mesmo:

• IE (antes do 7)
    Suporte a CSS e PNG mediocre.

• FF
    Memory leak, memory leak, memory leak… tenho que reiniciar matando o processo umas 2-3 vezes por dia.

• Opera
    Sei lá… é bonzinho mas não é “confortavél” entende?

• IE7
    Suporte PNG melhorado, mas ainda devendo.

[quote=chun]

ie7… 24hrs - 1 vunerability

http://www.neowin.net/index.php?act=view&id=35684

hehe[/quote]

Pior… uma vulnerabilidade justamente onde a M$ dizia ser o forte do novo IE.

estou usando firefox 2.0, ocupa mais memória que o IE 6. A balança está pro firefox, mas não sei se isso vai durar.

RIP = Remove it Permanently = que é como o ADBlock, porém muito mais poderoso, é possível com ele remover quase tudo o que vc quiser de uma página :wink:

Como as massa usam o IE - e nao vao deixar de usar mesmo que a gente esfregue na cara deles todas as vantagens de outros navegadores, como o firefox :smiley: - eu espero sinceramente que tenham melhorado o suporte a CSS e JavaScript nessa nova versao.

Sabe o que deixa a gente mais p*** da kra com o IE? Alem das falhas que todo mundo conhece, essa mania irritante de ferir padroes, substituindo por implementacoes esdruxulas e sem sentido. O exemplo que me vem a memoria agora, e que todo mundo aqui ja deve ter enfrentado, eh o problema com transparencias e PNG…

Sonho com o dia em que essas dores de cabeca diminuam… :frowning:

Tem o link?

VELO

Deixar o FF aberto o dia inteiro com o gmail aberto era um sofrimento no FF 1.X.X.X

No 2.0 melhorou… mas melhorou não é resolveu =D

VELO

Aff !!!1

Este tipo de discussão me deixa atordoado.

Eu duvido que aqui alguém nunca tenha ganhado algum trocado desenvolvendo algo que rode com o auxílio de algum software da microsoft.???

Tá certo que alguns softwares da microsoft podem não ser dos melhores, mas com certeza a MS já contribuiu em alguma coisa para nós.

Não sou defensor da M$ não, pelo contrátrio também sou a favor do Firefox.

Mas guspir no prato que um dia já comeu aí é demais.

Fabio Nascimento

Uso o IE apenas pra abrir aplicações que estou desenvolvendo e ver se a view pro cliente vai funcionar de acordo. Vi que copiaram o esquema abrir página em abas…não acho bom copiar idéias dos outros enquanto fica patenteando coisas insignificantes / absurdas, como duplo click de mouse e outras coisas

Digamos que alguns cuspiram a comida no prato que deixou de comer porque tinha coisa melhor :wink:

Lembre que o Firefox está longe de ser inovador também… navegação por tabulação está longe de ser uma invenção do firefox.

[quote] Este tipo de discussão me deixa atordoado.

Eu duvido que aqui alguém nunca tenha ganhado algum trocado desenvolvendo algo que rode com o auxílio de algum software da microsoft.???

Tá certo que alguns softwares da microsoft podem não ser dos melhores, mas com certeza a MS já contribuiu em alguma coisa para nós.

Não sou defensor da M$ não, pelo contrátrio também sou a favor do Firefox.

Mas guspir no prato que um dia já comeu aí é demais.[/quote]

Acho que não tem ninguem aqui cuspindo em nada não, o pessoal está discutindo tecnologia, analizando se o IE7 é mesmo bom e se vale a pena usa-lo, se valer a pena o pessoal usa, se não, não usa…

E a maioria está simplesmente achando que não vale a pena usar o IE7, mas não é porque ele foi feito pela Microsoft, e sim porque ele deixa a desejar em termos de tecnologia.

Assim como, se o Java deixar a desejar em termos de tecnologia um dia, acredito que todo mundo parte pra algo mais interessante…

Bom, eu uso mais o firefox também aqui como parece ser todo mundo, mas eu gostaria de atualizar para a nova versão do IE7, só acho que não poderei pois meu windows é, digamos, “genérico” rsrsrs.

Também acho que o suporte aos padrões deve ter melhorado bastante, até porque foram 5 anos de desenvolvimento, e mesmo assim o IE6 ainda é um dos melhores browsers até hoje, tirando claro uma falha e outra de segurança que aparece rsrsrs.

Mas se vcs compararem o IE6 com os Netscapes que tinham naquela época, destruia.

Hoje claro, muitos browsers surgiram e vem evoluindo rapidamente, o que foi bom porque obrigou a MS evoluir o dela também.

Browser por browser, eu escolheria o Opera pra usar, porque não come memória, tem as abas que eu gosto, fazer download é bacana, e é bonito também hehehe. Mas infelizmente é pago :frowning:

flw

Ué, não falei em nenhum momento em firefox, apenas falei que copiaram idéia dos outros :wink:

História da Navegação por abas

complementando, o que critico é copiar essas coisas enquanto faz patentes de picuinhas.

[quote=Proteu Alcebidiano]Uso o IE apenas pra abrir aplicações que estou desenvolvendo e ver se a view pro cliente vai funcionar de acordo

Digamos que alguns cuspiram a comida no prato que deixou de comer porque tinha coisa melhor :wink: [/quote]

Hahaha, tá vendo só, vc precisa dele nem que for pra testar sua aplicação pra ver se vai funcionar no seu cliente que usa o IE.

Se o dito cujo não servisse pra alguma coisa, nao teriamos que desenvolver web pensando no tal !!! saca !

De alguma forma temos que utilizá-lo, pois duvido que vc teria coragem de desenvolver uma aplicação web complexa cheia de javascripts da vida e apenas testar na sua maquina com firefox(ou outro) e já mandar de cara pro cliente.!

Isso que eu quis dizer com cuspir, é o seguinte, realmente hj temos navegadores bem melhores do que o IE, mas no inicio era apenas ele e mais alguns inferiores a ele, e tivemos que utiliza-lo por algum tempo para nossas pesquisas, aprendizados e afins.

hj se não usamos mais é por questão técnica mesmo !

Fabio Nascimento

Err… Faz um bom tempo que você não visita www.opera.com né? O Opera 9 é gratis desde que foi lançado, a pouco menos de um ano.

Mas para quem usa um windows genérico, usar um Opera genérico não seria problema.

Err… Faz um bom tempo que você não visita www.opera.com né? O Opera 9 é gratis desde que foi lançado, a pouco menos de um ano.

Mas para quem usa um windows genérico, usar um Opera genérico não seria problema.[/quote]

Bem, pra falar a verdade faz muito tempo sim, acho que o último que vi era o 8… ou o 7! Vou até dar uma olhada depois

E realmente seu ponto está correto, mas é que estou tentando pelo menos diminuir os softwares com tapa-olho e perna de pau do meu micro hehehe.

Aliás, MS diz que falha reportada pela Secunia no IE7 não está no navegador! Parece que a coisa é no outlook… não que isso seja algo muito confortante rsrsrs.

1 vuln é muito pouco para um produto da microsoft, vou esperar descobrirem e arrumarem pelo menos a quantidade para um IE 7.1, aí eu penso em pelo menos instalar.

A microsoft lancou tambem um rc do windows media player, é bonitinho, faz muitas coisas legais, mas não funciona! É lento demais, eu coloquei minha biblioteca de musicas nele (± 60gb) e o negocio ficou inviavel. É um player de brinquedo. Voce muda de musica ele demora uns 5 - 10 segundos para reagir. As vezes a musica tá tocando e a GUI está completamente travada.