Sou totalmente contra o IE, mas não iria desmerecer o sistema, utilizo Firefox, por opção, creio que a Microsoft como uma p… empresa quer sempre melhorar, com ou sem pessoas que criticam.
Qualquer um deste fórum queria ter uma Microsoft na mão, não é? Iriam liberar seus códigos? e deixar de ganhar “milhões” por mês… eu não, será que não é a mesma coisa que a MS pensa?
“Não sou a favor da Microsoft”
O Linux não é perfeito. Se um tem 1 bug e outro tem 2, um é gratuito… outro proprietário… Que a MS cresça a cada ano, não com meu apoio.
Acho que os únicos felizes com essa notícia são os hackers né… e já vem até com uma falha de brinde!
Ainda bem que o Firefox 2 já vai ser lançado tb…
já tá no RC3.
Tomara que não demore que nem o slackware 11, que teve 5 release candidates.
[quote=boaglio]
Melhorou o suporte ao CSS nessa nova versão? [/quote]
E o tratamento de eventos? Vai adotar o padronizado pelo W3C, ou ainda vai continuar com seu próprio?
É excelente o lançamento do IE7. Obvio que eu não vou usar ele, talvez quando tiver metade das extensions do firefox eu pense sobre isso.
Mas a grande vantagem é levar para a grande massa que só usa o Internet Explorer, achando que ele é a internet algo mais próximos dos padroes de CSS e Javascript.